Juliana Paes conversou com Thais Fersoza e falou sobre personalidade que mostra ao público
Juliana Paes concedeu uma entrevista para o canal de Thais Fersoza no YouTube e falou sobre as pessoas acharem que só por conta do seu sorriso constante, ela é sempre feliz. Apesar de procurar mostrar seu lado alegre, a atriz da Globo confessou que não é 100% só sorridos.
“Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora”, contou Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a artista falou que trata essa personalidade bem-humorada na terapia e que acredita que ser alegre é algo dela mesmo. “Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Acho que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. Crianças que sorriem menos os pais também são sérios. I sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado. Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida”, disse Juliane Paes a Thais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE