Juliana Paes diz que filhos são bem diferentes: “um é ogro e o outro príncipe”
08/06/2017 às 15h43
A atriz Juliana Paes está interpretando uma personagem diferente de tudo o que já fez na TV e vibra com o destaque em “A Força do Querer”. Ela vive Bibi, uma mulher obcecada pelo marido Rubinho (Emílio Dantas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o apresentador Matheus Mazzafera, no canal dele no Youtube, a beldade revelou intimidades de sua vida pessoal e como faz para criar os seus dois filhos, mesmo trabalhando muito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A criança aprende no humor. Às vezes um puxão de orelha dentro da brincadeira surge mais efeito do aquela baita bronca. Na maioria dos casos é contraproducente“, pontuou. “Estou sempre buscando o lúdico, uma historinha, uma gracinha. E através dessa brincadeira é que vou ensinando“.
Juliana contou que seus filhos são bem diferentes um do outro e os classifica como: príncipe e ogro. “O meu mais velho é tão bonzinho, generoso. Às vezes, o Antônio dá soco nele, boto ele de castigo e o Pedro fala: ‘não bota não, porque nem doeu tanto assim’“, revelou. “O Antonio é o ogro e o Pedro, o príncipe“, brinca ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado
+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.