A atriz Juliana Paes viu seu nome envolvido em uma grande polêmica por conta de sua fantasia usada no Carnaval deste ano quando desfilou pela Grande Rio na Sapucaí.
+Duda Nagle choca ao revelar machucados de Sabrina Sato após fantasia no Carnaval e preocupa fãs
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela foi acusada de maltratar animais e usar penas de aves em sua fantasia, recebendo uma enxurrada de críticas e julgamentos.
Rosana Paes, irmã da artista, resolveu se manifestar sobre a polêmica e saiu em defesa da irmã, contando tudo o que realmente aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente quem conhece a Juliana de perto como eu sabe como ela é uma pessoa do bem que ama as plantas, os animais, a natureza e tudo que é mais divino. Resolvi escrever porque vejo como minha irmã ama o Carnaval e se dedica dentro de tantos outros afazeres para trazer alegria e luz na vida tão dolorida do nosso povo. E hoje a vejo triste por tanto julgamento, opinião e comentários maldosos de pessoas que nem sequer buscam saber a verdade”, escreveu na legenda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mansão de Otávio Mesquita é destruída com a chuva e prejuízo ultrapassa quantia milionária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda garantiu que nenhum animal sofreu por causa da fantasia. “A cabeça de sua fantasia foi uma réplica com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação, portanto não trouxe sofrimento a nenhum animal e trouxe somente a beleza e alegria que é a proposta do Carnaval! Vamos buscar todos ser mais conscientes sim, nosso planeta precisa desse cuidado, mas vamos buscar também a verdade e a nossa responsabilidade nas palavras e atos em primeiro lugar!”, concluiu.
+Maisa solta o verbo e critica hipocrisia homens no Dia Internacional da Mulher
A polêmica começou quando o ator Dado Dolabella compartilhou uma foto da atriz em suas rede sociais e detonou a fantasia usada por ela. “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”.