Nesta última sexta-feira, 29 de dezembro, Juliana Paes e o marido, Carlos Eduardo Baptista, mostraram que estão com o corpo em dias. O casal exibiu os corpos malhados ao lado dos filhos, Pedro e Antônio, em viagem a Jericoacoara, no Ceará.
Para quem não sabe, a família celebrará a chegada do Ano Novo por lá, em clima de total descontração, já que ela está vindo de um longo perídio de trabalho, de “A Força do Querer“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs, é claro, é só elogios. “Que lindo esse casal”, disse um. “Rainha demais, bicho, que casal lindo”, disse outro. “Lindos, amo voces”, disse outro.
APÓS NOVELA, JULIANA PAZ REVELA: ACHO IMPORTANTE DAR UM TEMPO NA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não há de se negar que 2017 foi um ano maravilhoso para a atriz Juliana Paes. Querida do Oiapoque ao Chuí, Juliana reconquistou o Brasil ao interpretar a controversa Bibi de A Força do Querer, uma personagem, baseada numa história real, que vivia de extremos. Ou o telespectador tinha vontade de abraçá-la e acolhê-la ou desejava dar uns tabefes na Perigosa.
Meses após o fim da novela que resgatou a nobreza da faixa das nove global, Juliana concedeu uma entrevista para a “Quem” e fez revelações curiosas. Ao ser questionada se já se libertou de Bibi, Juliana respondeu: “Vou fazer quase 20 anos de carreira e nunca tinha vivenciado algo tão intenso. Perdi um pouco a minha identidade, as pessoas só me chamavam de Bibi. Foi uma experiência enlouquecedora de não poder sair na rua, de ir ao shopping e não conseguir andar. Senti muito esse assédio e essa comoção. Demora um pouco pra sair do corpo essa coisa que ficou tão orgânica. Já me peguei gesticulando como ela ou em uma pose muito parecida”, revelou a intérprete. Recentemente, Juliana conquistou o prêmio da APCA como melhor atriz por sua entrega à Bibi, logo após amargar a derrota no Melhores do Ano do Domingão do Faustão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Na mesma entrevista, Juliana Paes abriu o coração e sua mente para mencionar qual foi seu maior aprendizado ao participar de A Força do Querer. ”Aprendi que a televisão está viva. Muito se diz por aí que a novela acabou. Eu não acredito nisso. A dramaturgia está viva e a novela brasileira é coisa nossa. A gente nunca vai deixar de acompanhar uma boa novela, com bons personagens. Se são bons ou maus, de boa índole ou não, não importa. As pessoas gostam de personagens humanizadas. Se são humanos, elas vão querer acompanhar pra criticar, gostar, amar, ficar com raiva, torcer, debater”,pontou Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE