A atriz desabafou ao público sobre as polêmicas em que esteve envolvida com a parceira de trabalho na época das gravações
Juliana Paes fez uma live nas redes sociais na última quinta-feira (6), onde falou a respeito de diversos assuntos. Dentre eles, a suposta briga que teve com Paolla Oliveira quando gravaram a novela “A Força do Querer”.
Enquanto a morena deu vida à protagonista Bibi Perigosa, a loira interpretou a policial Jeiza. Elas disputaram o prêmio de “Melhores do Ano” no Faustão, e a personagem de Paolla acabou levando a melhor – o que dividiu bastante a opinião do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, em 2017, disseram que as duas teriam brigado, mas Juliana Paes minimizou o escândalo. “Tenho orgulho de não me envolver em polêmica. Eu não gosto. Eu pauto a minha vida por escolhas, eu renuncio a muita coisa para fugir de polêmica”, disse a famosa.
“Às vezes a gente deixa de fazer coisas que a gente gosta muito, às vezes a gente deixa de falar o que a gente gostaria de falar para fugir de encrenca. De repente ver aquela confusão foi complicado. Mas eu acho que a gente conseguiu contornar bem a situação”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu dou para você com uma condição”: Astro da Globo choca com revelação envolvendo Juliana Paes
● Fim de uma era: O adeus de estrela da Globo ao abandonar o Caldeirão e assinar com a maior rival do canal
● Adeus: A atitude corajosa de estrela da Globo ao sair da emissora, abandonar Caldeirão e assinar com rival
Vale lembrar que as duas voltaram a gravar juntas no ano passado, quando estiveram no elenco de “A Dona do Pedaço”. Ambas afirmaram que qualquer mágoa teria ficado para trás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo vai reprisar “A Força do Querer”
Juliana Paes brilhou na pele de Bibi Perigosa. Como já foi anunciado, a trama deverá ser reprisada no horário nobre após o fim de “Fina Estampa”, que já está na reta final. Porém, ainda existe um impasse, já que Fabiana Escobar, que inspirou a história, entrou com um processo contra a Globo.