A atriz Juliana Paes esteve presente neste sábado (03) em um evento da Grande Rio, uma das maiores escolas de samba cariocas. Na confraternização, a rainha de bateria da escola esqueceu a dieta para manter o corpão e se jogou na feijoada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comi até farofa! Hoje eu liberei a dieta. Comi feijoada, farofa e estou tomando caipirinha. Foi uma coisa premeditada: fiz dieta a semana inteira pra hoje comer. Sabe o que eu acho? Se você fica na paranoia da dieta que graça tem o Carnaval?”, disse ela ao site Purepeople.
+BBB18: Após beijar Breno, Jaqueline dispara sobre Ana Clara: “Uma criança”
Juliana ainda contou que tenta achar um meio termo em questões de alimentação: “Tem que ter uma linha do meio, um caminho que você consiga ficar bonita pra agradar os olhos das pessoas, mas que você também consiga se divertir e agradar o corpo que gosta de comer”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
JULIANA PAES REVELA O QUE MAIS A IRRITA NA VIDA PESSOAL
Quem conhece Juliana Paes nos bastidores da TV sabe que ela é uma mulher de personalidade forte e faz questão de afirmar que, apesar da pose descontraída, não é de levar desaforo para casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
“Tanta coisa me tira do eixo… Eu sou ariana, gente, sou brava. Falta de gentileza é uma coisa que me irrita muito! Alguém que não te dá passagem, esbarra e não pede desculpas… Me irrita muito!”, contou à revista “Caras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A beldade ressaltou que repreende os filhos quando são indelicados com alguém. “Eu brigo, inclusive, com meus filhos, quando fazem alguma grosseria. Às vezes chamam a babá de um jeito que eu fico p*#@ da vida”, destacou.
A morena ainda acrescentou que faz de tudo para que os pequenos entrem nos eixos. “É castigo e vai para o cantinho do pensamento”, ressaltou.