Juliana Paes anuncia ida a Fernando de Noronha e comenta sobre “surubão dos famosos”
Juliana Paes, conhecida por seus papéis em diversas novelas de sucesso como “A Dona do Pedaço” e “Caminho das Índias”, comentou um pouco em entrevista a revista Quem sobre como iria passar os dias de folga durante o carnaval. A famosa, que sempre aparece nas avenidas, acabou decidindo por aproveitar a folga para conhecer a praia queridinha dos famosos, Fernando de Noronha.
A famosa, de contramão com diversos famosos, nunca teria visitado Fernando de Noronha. Em meio a sua primeira visita, Juliana Paes relembrou uma polêmica envolvendo os colegas de profissão, quando boatos acerca de um “Surubão dos famosos” no arquipélago rondaram os sites de fofoca e as redes sociais após um perfil anônimo de um suposto funcionário da emissora “revelar” tudo. Logo, nomes como de Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e outros, logo foram citados, pela frequência que os artistas frequentavam o paraíso natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo, a polêmica se tornou numa grande piada entre os famosos. Juliana Paes acabou entrando na onda, e brincou com a polêmica agora que vai visitar a praia queridinha dos famosos. “Acho que sou a única artista que não conhece. Vou lá ver se alguém quer me convidar para aquele surubão. Não sei se vou ser convidada, né? Vamos ver!”, disse a famosa atriz da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atriz fez campanha contra goleiro Bruno
Recentemente, uma polêmica acerca da volta do goleiro Bruno aos campos por meio de um grande time de futebol acabou causando muita revolta nas redes sociais. Um vídeo da jornalista Jessica Senra acabou ganhando o público ao detonar o convite, e Juliana Paes fez questão de repostar a fala da repórter em suas redes sociais e comentar o caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernando Zor abaixa a calça em público durante viagem fora do país e tudo é filmado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você, Jessica Serra”, disse a famosa em meio a publicação.