A atriz Juliana Paes está casada há treze anos com Carlos Eduardo Baptista e, em conversa com a revista “Caras”, a famosa contou como consegue manter um relacionamento duradouro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só o amor. (risos) Sério! É só o que mantém o diálogo aberto. Relacionamento não é mar de rosas, todo dia você constrói um pouco, cede, são altos e baixos. Eu e Dudu nos damos muito bem, mas brigamos pra caramba. Nosso trunfo é estarmos dispostos a falar, ouvir. Ele nunca se esquivou da conversa pós-briga. A gente também tem momentos nossos. Temos um ritual caseiro. Após colocar as crianças na cama, há o ‘enfim sós’. Abrimos um vinho, jantamos…”, disse.
Ainda na entrevista, Juliana falou se já fez loucuras de amor. “Poucos dos meus ímpetos são relacionados a isso. Sempre tive autoestima grande em relação a namorados. Herança de minha avó, mãe, mulheres fortes. Nunca deram bola para homem falando alto. Minha mãe dizia: ‘só o seu amor não basta, homem tem que gostar mais da mulher. Você pode gostar só um pouco que está bom’. Achava tão duro. Ainda nova, já absorvia isso que hoje chamam de empoderamento feminino”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
+ Dancing Brasil: Vinicius D’Black é o grande vencedor e leva o prêmio de R$ 500 mil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila zomba de Neymar após ser indiciada e manda recado: “Igual no futebol: driblando e caindo”
+ Luciano Huck é obrigado a fazer serviço doméstico e manda recado irônico para Angélica