A atriz Juliana Paes está cada vez mais familiarizada com a sua personagem Bibi na novela “A Força do Querer“. Em entrevista para a QUEM, ela falou sobre o assunto e disse que tem se dividido entre a sua vida e a comunidade onde grava a história de Gloria Perez.
“A Bibi se mudou de vez para morro. Então, estou basicamente gravando externas na Tijuca, fazendo incursões pela comunidade ou indo para o baile funk. Minha vida é comunidade e baile funk. Estou totalmente ambientada no universo”, contou Juliana, animada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Até mesmo porque em uma comunidade carente não existe nada de diferente. As pessoas são simples, mas adoram nos receber e ver as suas realidades retratadas com respeito”, conta ela, que chega a a conviver com os moradores, entrando nas residências.
+ Betty Faria e Alexandre Nero discutem ao vivo em programa da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou muito bem tratada. Bato na porta para pedir cafezinho ou para trocar de roupas. As pessoas me chamam para comer bolo. São pessoas muito calorosas. Fiz novos amigos. Acho que como a gente trata a realidade deles de forma respeitosa, eles estão gostando de participar e de assistir”, disse.
E sobre o seu rosto envolvido em pacotes de maconha na vida real, ela afirma: “Eu vi. Não vi com humor e nem alarde porque acho que é um reflexo do sucesso da novela. Canso de dizer que a novela não tem função de educar, mas de entreter e envolver as pessoas na história”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Se a gente por acaso consegue promover um debate e diálogo das pessoas em suas casas é ótimo, mas a função é entreter”, finaliza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE