+Gio Ewbank revela paixão do passado por famoso músico e surpreende os fãs: “Era louca por ele”
+Wanessa Camargo reencontra Zilu, após 3 anos, e vídeo de cortar o coração é divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a gravação do último Caldeiróla dessa temporada, Juliana Paes passou perrengue e precisou pedir desculpas a plateia
Segundo informações do Em Off do IG, Juliana Paes passou por alguns problemas na gravação do último programa do Caldeiróla, quadro famoso do Caldeirão de Mion dessa temporada.
Segundo o Em Off, Juliana Paes precisou se desculpar com a plateia pois o vestido da atriz global rasgou, precisando contar com os profissionais da emissora. Os figurinistas socorreram a famosa, tentando fazer uma gambiarra para que entrasse em cena.
O look foi um vestido todo verde com diversos brilhos, ela até foi elogiada por Marcos Mion que a chamou de Sininho, personagem do filme Peter pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda a gravação do “Caldeirola”, Paes evitava pular muito com medo que o vestido rasgasse mais. Já nos intervalos a global fumava seu cigarro eletrônico direto da bancada, mais conhecido como vape. Já que é proibido fumar cigarro comum dentro do estúdio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAIDOSA
Juliana Paes, artista de grande renome no mundo televisivo, principalmente por seus papéis nas novelas da Globo, participou de um podcast com o dermatologista Daniel Dziabas e pelo personal stylist Yan Acioli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana Paes contou sobre o envelhecimento natural e como foi interpretar Juma Marruá com a ‘menor produção’ possível para que a situação da personagem ficasse o mais real possível:
“Acho isso tão natural, nenhum sofrimento com isso. Eu não tenho o menor problema da minha personagem aparecer com pelo, cara lavada, olheira, minhas manchas, com meus cabelos brancos, eu não tenho nenhum problema com isso”, declarou Juliana Paes.
A atriz ainda revelou que a vaidade tem que ficar fora do set e como Juma precisava da maior naturalidade possível, ela adorou fazer:
“Eu sou vaidosa, gosto de me cuidar, amo os meus rituais, mas se a personagem não tiver necessidade, eu quero mais é não botar nada. Eu acho que a vaidade tem que estar fora do set, fora do ambiente de gravação e do seu personagem, nunca tive problema com isso”.