Juliana Paes botou ponto final
A atriz Juliana Paes resolveu desabafar depois de ser detonada na rede mundial de computadores por amizade com Bolsonaro.
Isso porque a artista de 42 anos postou hoje uma mensagem que defende a médica Nise Yamaguchi, que esteve na CPI do corona, defensora da cloroquina. “Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado”, iniciou Juliana Paes. Saiba se ela será a Juma em Pantanal 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar”, rebateu. Na filmagem, a mocinha também exaltou que a polarização atual nas redes é prejudicial para as resoluções necessárias a serem feitas no país e falou que sempre pede a picadura contra o covid.
A artista Juliana Paes falou que não é a concorda com tudo do Bolsonaro, mas não enxerga ninguém melhor para seu lugar. “Tenho críticas severas a este que nos governa, mas tampouco quero que a oposição que está presente no momento assuma o governo. Eu estou em um ambiente em que não me sinto representada por ninguém”, explicou.
Saiba mais sobre isso
Jair Bolsonaro e seus olhos azuis (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa Juliana Paes prosseguiu. “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Juliana Paes postou um texto nas redes defendendo a doutora Nise Yamaguchi, que foi interrompida várias vezes no seu depoimento na CPI do Covid, por ser defensora da cloroquina. “Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, comentou a Global.