Contratada da Globo há anos, Juliana Paes esteve recentemente conversando com a apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. O bate papo foi recheado de revelações e brincadeira.
+ Pela sétima vez no ano, Record lidera contra o Vídeo Show na média nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um determinado momento, Juliana precisou responder o que aceitaria fazer ou não na televisão. Raspar a cabeça por uma personagem e passar a novela inteira protagonizando cenas quentes com Eri Johnson foi algo aceito pela atriz.
+ Fofocalizando quebra regra e dá um passo a mais no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já questionada se aceitaria fazer uma novela bíblica na Record, Juliana disparou: “Essa temática eu não curto muito assim. Eu amo a bíblia. Eu acho inviável fazer novela bíblica, não fica bom. A gente não consegue retratar aquela época, não consegue retratar aquele tempo, aquela linguagem. É difícil”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
SOBRE OS BASTIDORES DA NOVELA GABRIELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Raul Gil desmente xingamentos contra Maisa, se emociona e revela: “Abalou minha família”
“Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana, recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] ‘Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa’. Ela me deu uma bênção.”, contou ela.