Juliana Paes responde se aceitaria fazer novela bíblica na Record e crítica gênero: “Não fica bom”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes no Lady Night (Foto: Reprodução)

Contratada da Globo há anos, Juliana Paes esteve recentemente conversando com a apresentadora Tatá Werneck no talk show Lady Night, exibido pelo canal de TV por assinatura Multishow. O bate papo foi recheado de revelações e brincadeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pela sétima vez no ano, Record lidera contra o Vídeo Show na média nacional

Em um determinado momento, Juliana precisou responder o que aceitaria fazer ou não na televisão. Raspar a cabeça por uma personagem e passar a novela inteira protagonizando cenas quentes com Eri Johnson foi algo aceito pela atriz.

Fofocalizando quebra regra e dá um passo a mais no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena do primeiro capítulo da novela Jesus. (Foto: Reprodução)

Já questionada se aceitaria fazer uma novela bíblica na Record, Juliana disparou: “Essa temática eu não curto muito assim. Eu amo a bíblia. Eu acho inviável fazer novela bíblica, não fica bom. A gente não consegue retratar aquela época, não consegue retratar aquele tempo, aquela linguagem. É difícil”, revelou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SOBRE OS BASTIDORES DA NOVELA GABRIELA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raul Gil desmente xingamentos contra Maisa, se emociona e revela: “Abalou minha família”

“Eu sabia que ia ter muita cena de nudez e eu já tinha tido meu primeiro filho. O peitinho já não estava aquela coisa maravilhosa, amamentei para caramba. E eu já não tinha mais a mesma idade que a Sônia quando fez Gabriela. Mas logo na terceira semana, recebi um cartão e um buquê de flores da própria Sônia, [dizendo] ‘Feliz com sua escalação, não podiam ter escolhido melhor pessoa’. Ela me deu uma bênção.”, contou ela.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile