A atriz Juliana Paes, no ar em “A Força do Querer”, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Bibi, que sofre de amor e faz de tudo por Rubinho (Emílio Dantas), disse que nunca sofreu desse mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho muito doidas essas cenas que o pessoal fica chorando, se arrasta na parede, nunca tive isso. ‘Ah, não quer não? Terminou? Beijo'”, disse ela.
No entanto, a atriz falou sobre a única vez que chorou após o fim de um relacionamento. “Eu nunca tive isso, acho que teve uma pessoa que eu terminei, dei uma choradinha dirigindo assim. Eu nunca arrastei muita corrente por relacionamento, e não estou querendo me gabar: acho lindo quem sofre de amor, mas nunca aconteceu comigo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o relacionamento entre Bibi e Rubinho e a decisão da estudante de assumir o lugar do marido no mundo do crime, Juliana foi enfática ao dizer que isso nunca poderia lhe acontecer. “Para mim vale a pena estar num relacionamento que você durma tranquilo. Eu concordo muito com as falas de Aurora, são muito o que eu penso, apesar de viver a outra ponta. Eu não acho, para mim o que vale é você estar em paz com a sua própria consciência. Só estando em paz com seus próprios princípios que você pode estar inteiro numa relação. Imagina: ‘eu matei por você eu roubei por você, fui mau caráter por você’. Que tipo de cobrança isso gera? Isso é impossível para mim, mas tem muita gente vivendo assim, as esposas dos políticos, gente… Não sei como é isso não (risos). Essa realidade é algo que eu não sei se viveria”, opinou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE