+Eles morreram e você nem sabia: 12 atores de O Clone, da Globo, que já se foram e deixaram luto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista, Juliana Paes revela sobre como interpretou Maria Marruá de ‘cara limpa’
Juliana Paes, artista de grande renome no mundo televisivo, principalmente por seus papéis nas novelas da Globo, participou de um podcast com o dermatologista Daniel Dziabas e pelo personal stylist Yan Acioli.
Juliana Paes contou sobre o envelhecimento natural e como foi interpretar Juma Marruá com a ‘menor produção’ possível para que a situação da personagem ficasse o mais real possível:
“Acho isso tão natural, nenhum sofrimento com isso. Eu não tenho o menor problema da minha personagem aparecer com pelo, cara lavada, olheira, minhas manchas, com meus cabelos brancos, eu não tenho nenhum problema com isso”, declarou Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda revelou que a vaidade tem que ficar fora do set e como Juma precisava da maior naturalidade possível, ela adorou fazer:
“Eu sou vaidosa, gosto de me cuidar, amo os meus rituais, mas se a personagem não tiver necessidade, eu quero mais é não botar nada. Eu acho que a vaidade tem que estar fora do set, fora do ambiente de gravação e do seu personagem, nunca tive problema com isso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brincando, Juliana Paes comentou sobre o envelhecimento diante do público: “É difícil envelhecer diante do público. A gente fica se vendo o tempo todo. Outro dia assisti à reprise de Caminho das Índias (2009) e falei ‘meu colágeno, meu Deus’”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEU UM TEMPO
A atriz está há muito tempo atuando em diversas novelas, ela contou também sobre a pausa na carreira para cuidar da sua saúde mental:
“Chegou um momento em que eu estava ansiando muito por pausas, por me cuidar direito, por estar com meus filhos. A pandemia me fez enxergar isso também, perceber o quanto eu estava faltando para os meus filhos, faltando para mim”.
Juliana Paes finalizou: “Aí eu comecei a fazer terapia e falei ‘Meu deus, sou uma mulher de 43 anos que nunca fez terapia na vida’, como que eu passei esse tempo todo sem me conhecer?”.