Juliana Paes rompe com a Globo dias antes da estreia de Pantanal e personagem pode morrer na novela

27/03/2022 às 11h41

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
A atriz Juliana Paes surpreendeu (Foto: Reprodução)

A novela Pantanal está estreando na Globo com Juliana Paes como uma das maiores estrelas, mas ela já até rompeu contrato com o canal

Uma das atrizes mais amadas da televisão brasileira, Juliana Paes surpreendeu recentemente ao anunciar que não teve seu contrato renovado com a Globo. Seria algo absolutamente normal, se não fosse o fato de que ela está prestes a estrear em um dos possíveis maiores trabalhos de sua carreira na televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que a mulher interpretará Maria Marruá no remake de Pantanal, novela que está prestes a estrear na programação do canal nesta segunda-feira. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz comentou essa decisão, que pode acabar matando sua personagem caso alguma alteração precise ser feita e ela não esteja disponível.

Juliana Paes surpreendeu na Globo

“O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: ‘Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos'”, declarou a atriz na conversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enrique Diaz, que interpretará Gil e Juliana Paes, que será Maria Marruá em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Instagram)

Enrique Diaz, que interpretará Gil e Juliana Paes, que será Maria Marruá em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Instagram)

“Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso. Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver”, prosseguiu.

Sensibilidade

Sobre sua personalidade, ela falou: “Eu sou falante, adoro me comunicar com as pessoas, mas preciso dos meus momentos de solidão. A quietude é muito necessária, até mesmo para o meu processo criativo. Às vezes, combino com minha mãe de ficar lá no nosso sítio mexendo nas plantas, sem interagir com ninguém”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

juliana paes

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.