A atriz Juliana Paes usou sua rede social para fazer um desabafo a respeito de um caso que causou polêmica no Brasil essa semana: a possível volta do goleiro Bruno para os campo de futebol
Juliana Paes se identificou com um vídeo onde a jornalista Jessica Senra dá sua visão sobre o interesse de um time da Bahia na contratação do goleiro Bruno, o esportista foi acusado e sentenciado por participar do crime que vitimou a mãe de seu filho, a Eliza Samúdio em 2010.
Jessica Senra é apresentadora do jornal local da emissora TV Bahia, filiada a Globo, no vídeo a jornalista expõe sua opinião sobre o interesse do time Fluminense de Feira de Santana na contratação de Bruno: “A pessoa que cometeu um erro e já pagou por ele, em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida. E, legalmente, não há nenhum impedimento para que ela exerça qualquer profissão que esteja habilitada. Mas, no caso do feminicida Bruno, e a profissão de atleta, isso é moral?” foi o início do discurso que impressionou Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista da Globo ainda continuou: “Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas mas, diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos para a sociedade?”
A atriz da Globo Juliana Paes, por sua vez fez questão de publicar em seu Instagram um discurso de apoio a reflexão de Jessica Senra: “#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você, Jessica Serra” finalizou Juliana Paes em sua conta do Instagram. As atrizes Camila Queiroz, Nathalia Dill e Carolina Ferraz fizeram questão de curtires a publicação de Juliana. Vale lembrar que o time já desistiu da contratação do goleiro Bruno e agora a Globo pensa em produzir uma série sobre o assunto.