mente aberta
Ao revelar com quem é casada, Juliana Paes, sem papas na língua, assume interesse em mulheres: “Tocar”
26/04/2022 às 7h49
Juliana Paes assume que não descarta possível relação homossexual em sua vida
A atriz Juliana Paes, recentemente vista em “Pantanal”, da Globo, como Maria Marruá, tenta ao máximo esconder sua vida íntima dos fofoqueiros de plantão. Porém, de nada adianta, já que o público adora especular entre rumores e boatos sobre ela.
Devido seu jeito discreto, pouca gente sabe que Juliana Paes é casada e tem dois filhos com o empresário Carlos Eduardo. Eles estão juntos desde há quase 15 anos e o companheiro dela também é muito discreto, preservando assim, seu casamento e família.
Apesar do casamento firme, Juliana Paes já revelou em entrevista que não descarta a possibilidade de ficar com outras mulheres. Ainda que se declare heterossexual, a atriz confessou ser mente aberta quanto ao assunto. “Há mulheres que eu acho extremamente bonitas e sensuais, dá até vontade de tocar”, expôs a sex simbol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FIM DO CONTRATO
Após 21 anos na TV Globo, Juliana Paes, não faz mais parte do elenco fixo. A partir de agora, ela vai trabalhar apenas por obra definida. “Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi para mim. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, explicou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Aos 80 anos, Betty Faria assume doença autoimune, expõe dores fortes e destaca: “Luta diária”
Juliana Paes destaca que ainda manterá bom vínculo com a Globo. “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano, com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, explicou a talentosa atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]