Juliana Paes se emocionou ao falar sobre Maria Marruá, a mulher-onça da novela
Juliana Paes surgiu aos prantos em um vídeo nas redes sociais. Depois da repercussão em torno de sua personagem na novela Pantanal, a atriz desabafou ao público.
Ela foi aclamada por sua atuação, revertendo a situação de quando foi escorraçada por dizer que prefere se isentar de se posicionar politicamente – recebendo até críticas de outros globais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Claudia Raia reprova relação de Enzo Celulari, namoro gay é exposto e atriz detona: “Vida dele”
“Sabe qual é a sensação de hoje? Gratidão. Quando a gente faz essas cenas, o sentimento é de verdade, entendeu? Toda essa recepção, carinho, essas mensagens. Vocês não fazem ideia como é bom, como paga tudo. Não tem preço. Obrigada”, disse a famosa.
Ele foi um dos grandes destaques da trama. Na história, Maria Marruá é alvo de uma lenda de que se transforma em onça. No entanto, na virada de fase, ela foi morta com um tiro e deixou a novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saída da Globo
Após 21 anos na emissora, Juliana Paes, que coleciona papéis memoráveis, não faz mais parte do elenco fixo. A partir de agora, ela vai trabalhar apenas por obra definida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu dou para você com uma condição”: Astro da Globo choca com revelação envolvendo Juliana Paes
● Fim de uma era: O adeus de estrela da Globo ao abandonar o Caldeirão e assinar com a maior rival do canal
● Adeus: A atitude corajosa de estrela da Globo ao sair da emissora, abandonar Caldeirão e assinar com rival
“Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi para mim. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano, com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos”, acrescentou.