Juliana Paes, que está em alta na carreira após a Maria da Paz de A Dona do Pedaço, surpreendeu ao falar sobre o fim da carreira na TV
A atriz Juliana Paes, que fez bastante sucesso como a Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço recentemente, concedeu uma entrevista esclarecedora à jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, em que revelou detalhes sobre a carreira, tanto do passado quanto do presente e também do futuro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vencedora do prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, ela revelou na entrevista que quer ir mais devagar na carreira, mas não encerrá-la por completo. Tanto que ela já está escalada para entrar nas telonas com o filme Predestinado – Arigó, em que ela interpreta a mulher do protagonista, interpretado por Danton Mello.
“De anos para cá, eu tenho me sentido muito disponível para interpretar papéis variados”, comentou ela, que revelou não ter mais pudor para protagonizar cenas de sexo. Tenho uma relação muito livre com o corpo em cena. Hoje em dia, não consigo mais pensar: ‘Ai, vou ter que usar meu corpo'”, disse.
“Se acredito que aquilo é necessário em cena, não tenho o menor pudor. O corpo do ator é ferramenta, precisamos dele para contar aquela história. Então, eu me sinto entregue. Confio inteiramente que a narrativa, no final das contas, vai ser sempre mais impactante”, prosseguiu Juliana Paes.
Com vários papéis de sucesso, a atriz está bastante firme com a profissão, mas falou sobre o fim da carreira, que quase foi antecipado. “Sou formada em Publicidade pela ESPM. Minha carreira como atriz eu sempre fui trilhando lateralmente. Não tinha ninguém para me dar o caminho das pedras, ninguém para dizer como chega, como faz, como é”, começou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Já passou pela minha cabeça desistir (da carreira). Antes de conquistar, de ter as primeiras oportunidades, levei muitos ‘nãos’. Quando você chega bem perto de conseguir e recebe uma negativa, é muito complicado”, finalizou Juliana Paes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE