desabafo

Juliana Paes foi a convidada surpresa do Encontro

Juliana Paes no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)

Juliana Paes no Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+A casa caiu: Tenório fica em delírio ao descobrir que Marcelo não é seu filho e sim fruto de um estupro

+Samuel é atropelado brutalmente em Cara e Coragem e fica à beira da morte ao descobrir real de morte de Clarice

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes foi a convidada surpresa do Encontro desta manhã de segunda-feira (27)

Na manhã desta segunda-feira (27), Juliana Paes foi a convidada surpresa do Encontro com Fátima Bernardes e pegou a todos de surpresa ao decidir quebrar o protocolo e falar sobre o drama da atriz Klara Castanho.

Desse modo, Juliana Paes se desculpou por voltar em um assunto que já havia sido falado anteriormente, mesmo porque ela foi convidada para abordar outros assuntos. Mas ela mudou o rumo do matinal e fez um desabafo emocionante.

“Eu não queria deixar de ter oportunidade [de comentar] porque eu já passei por coisa parecida, de ter algo que não queria fosse contado, por um laboratório, na época que eu estava grávida, foi o próprio laboratório que acabou divulgando”, Juliana Paes começou seu relato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A famosa reconheceu que seu relato é bem diferente da situação vivida por Klara Castanho, mas que todas tem direito à privacidade. “E isso nem se compara com o caso de Klara Castanho, mas como defensora para a Prevenção e a Eliminação da Violência contra as Mulheres da ONU, eu escuto muitos casos assim, isso acontece mais do que a gente imagina. Então, é como se as nossas escolhas tivessem sempre que ser terceirizadas, como se a gente tivesse que passar pelo crivo de alguém”, disse Juliana Paes, que prosseguiu o desabafo:

“Então, eu só queria deixar aqui publicamente, porque tem algumas horas que a gente não quer falar, a pessoa quer esquecer, mas deixar aqui o meu apoio. Acho que ela teve uma atitude muito corajosa e [quero] pedir para as pessoas que parem de julgar, parem com o julgamento. O julgamento adoece, ele transtorna uma vida inteira, ele deprime, ele mata”, disse ainda Juliana Paes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intérprete de Maria Marruá ainda continuou o discurso, pedindo que a mídia seja mais responsável: “Não é porque você é uma pessoa pública que a tua vida tem que ser esmiuçada em todos os momentos. A gente escuta muito ‘Ah, quem manda ser famoso?’, mas não existe nada mais cruel do que escutar isso. Você ser famoso você fica menos humano? Você é menos gente”, disparou irritada.

Alerta

Para finalizar, Juliana Paes deu um belo conselho: “Parem de achar que o famoso tem que ter toda a vida esmiuçada, não é. A gente é famoso porque isso é um reflexo do nosso trabalho, mas isso não é a primeira coisa que a gente busca, almeja o tempo inteiro. E vamos cuidar das nossas vidas né?”, disse.

Muito surpresa com a colocação da atriz, Fátima Bernardes agradeceu o desabafo sincero: “Que bom que você estava assistindo”, disse.

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile