A Globo já estreou a nova novela das sete, O Tempo Não Para. Na trama, o público está acompanhando a história de uma família congelada em 1886 e que desperta nos dias de hoje na cosmopolita capital paulista, pano de fundo da obra. Juliana Paiva protagoniza a trama.
+ Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa curtem férias no mesmo lugar, mas não se encontram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de passar 132 anos congelada, a família Sabino Machado vai se deparar com uma São Paulo pulsante e turbulenta, e vai protagonizar inúmeras situações que demonstram choques de diversas naturezas diante da sociedade contemporânea.
Juliana vive mais uma protagonista, a Marocas, que faz par romântico com Nicolas Prattes e terá que aguentar as vilanias de Cleo e Adriane Galisteu, as antagonistas do folhetim das sete.
+ Cauã Reymond corrige apresentadoras do Vídeo Show e Vivian Amorim fica sem graça
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, a jovem, no entanto, não enxerga uma possível rivalidade com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, vilã e mocinha de Deus Salve o Rei, novela antecessora. “Não ligo para essas comparações. Nunca tive rivalidade com elas”, revela.
ELA JÁ TINHA FALADO SOBRE O PESO DE SER PROTAGONISTA
+ Segundo capítulo de Carrossel mantém índices e SBT perde para a Record de novo
“Como eu não encaro o peso de ser uma protagonista, eu também não encaro o peso de não ser. A Cassandra tomou uma proporção muito grande na trama, que não tinha no início e foi acontecendo, já a Simone era um presente estar ali e contracenar com as pessoas que eu estava contracenando, além de falar sobre questões importantes [transexualidade e vício em jogo]. Não era pouca coisa”, completou.