As atrizes da Globo tiveram grandes perdas, entre o fim do ano passado e o início de 2020, que acabaram abalando seu emocional
Juliana Paiva e Isis Valverde enfrentaram situações parecidas recentemente. As duas atrizes, que são contratadas da Globo, perderam os pais e, obviamente, ficaram muito abaladas com a situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em setembro do ano passado, Juliana Paiva, que estará no elenco da novela Salve-Se Quem Puder, viu o patriarca da família, de 64 anos, morrer de infarto. Na ocasião, a famosa ficou bastante abalada e demorou alguns dias para escrever uma carta de despedida a Gilmar.
“Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena. Mas, como nos amam, continuam ligados à nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro”, disse tempos depois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último fim de semana, Isis Valverde recebeu a notícia da morte do pai, Rubens, de 65 anos. O professor fazia uma trilha de moto em uma cidade de Minas Gerais, quando sofreu um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido às pressas, mas acabou não resistindo e foi a óbito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O corpo do educador foi velado em Aiuruoca e a artista da Globo, como já era de se esperar, se despediu dele bastante abalada. Nas redes sociais, ela preferiu se resguardar e compartilhou apenas alguns dos registros antigos que tinha com o veterano. “Meu amor”, declarou na legenda de uma das fotos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa disso, a beldade foi afastada temporariamente das gravações da novela Amor de Mãe, onde interpreta a enfermeira Betina. Ela ainda não tem data de retorno definida e ganhou da produção o tempo necessário para se recuperar.