O ator Nicolas Prattes estreia nesta terça-feira (31) como o Samuca em O Tempo Não Para, a nova novela das 19h da Globo. Protagonista do folhetim, ele encara uma rotina pesada de gravações. O trabalho corrido e digno de um protagonista, no entanto, não chega a o intimidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E um fator tem ajudado para isso: a parceria com a atriz Juliana Paiva, também protagonista da trama com a personagem Marrocas. Eles podem não estar namorando, mas a galera da novela e todo o mundo estão impressionados com a química de seus personagens. É o que informa o jornalista Flávio Ricco, do portal Uol.
Em entrevista ao site oficial da novela, Nicolas comentou sobre as gravações intensas da nova trama das sete. “A gente grava bastante, mas já sou um pouco cascudo em termos de rotina de gravação intensa.Gravei muito tanto em ‘Malhação’ quanto em ‘Rock Story’, então graças a Deus fui preparado para esse momento”, disse ele, que ainda revelou como vem sendo interpretar o Samuca.
+Diretor do SBT ignora passado e dispara contra a Record: “Copiaram a gente”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cada cena, vou descobrindo uma coisa diferente. O Samuca é um cara que saiu cedo do colégio e aprendeu muito na faculdade da vida, então estou aprendendo muito com ele, assim como ele aprendeu com a vida. Está sendo muito gostoso. A gente grava e quando vê… Já acabou. A novela é leve, então fica legal fazer”, disse.
PERSONAGEM DARÁ FORA EM CLEO PIRES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolas Prattes é o protagonista da novela O Tempo Não Para, na pele do personagem Samuca, e no folhetim, ele irá dispensar a personagem de Cleo Pires logo no início, após se apaixonar pelo papel de Juliana Paiva.
Sobre esse assunto, ele foi questionado na coletiva de imprensa da trama sobre como é dar esse fora em Cleo na ficção, já que ela é uma mulher bastante atraente. Foi aí que ele surpreendeu e declarou que “não foi difícil”. Mas calma! Ele explicou o motivo.
“Ela é isso, uma figura que te atrai, é muito gostoso trabalhar com ela. Mas é uma coisa que acontece logo no início. Por exemplo, não aparece a gente como casal. Então é uma coisa que, pra mim, não foi difícil porque a história ajudou”, explica.