Juliana Paiva fala sobre experiência de perder o pai e revela que ficou ainda mais próxima de Deus após ocorrido
Juliana Paiva está de volta às telinhas na próxima novela da TV Globo, Salve-se Quem Puder, que estreia nesta segunda-feira (27). A global, durante uma entrevista para o Gshow, relembrou um acontecimento marcante e doloroso que aconteceu em setembro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o pai da musa veio a falecer devido a um infarto e claro, Juliana Paiva ficou extremamente abalada. Na ocasião, ela disse que sua perda aumentou mais ainda sua relação com Deus. “Na minha vida, perdi meu pai recentemente. É uma coisa que mexe, que faz a gente repensar. Eu acho que a minha conexão com Deus, que sempre foi muito forte, aumentou, multiplicou”, declarou.
Juliana Paiva também disse que não deixou de aproveitar nenhum momento ao lado do pai, apesar da morte inesperada e precoce dele: “Graças a Deus, a gente não deixou para depois nenhum abraço, nenhum beijo, mas tem gente que deixa e depois desses momentos fica se lamentando”, revelou.
Abandonada pela mãe e criada apenas pelo pai, a personagem se ver numa saia justa ao testemunhar um crime bárbaro. Luna, sua personagem, precisará fugir e mudar de identidade,deixando para trás o namorado e o homem que a criou com tanto amor e dedicação. Durante o bate papo, Juliana Paiva deu mais detalhes sobre o seu papel na trama: “Uma tragédia como essa mexe com qualquer pessoa que passar por ela. A possibilidade da morte te faz repensar toda a sua vida até ali e a forma que você vai encarar. E para a Luna é uma coisa em cima da outra porque ela passa pelo furacão e pela quase morte do pai – ela vai descobrir que ele está internado”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE