No ar como a Cassandra de Totalmente Demais, Juliana Paiva revelou lembranças lindas sobre a época da trama que foi sucesso em 2016
Juliana Paiva é praticamente estrela das novelas das sete da Globo. Atualmente no ar na reprise de Totalmente Demais como a impagável Cassandra, o público nem teve tempo de sentir falta da intérprete nem antes e nem depois da reprise porque ela está no elenco de Salve-se Quem Puder como Luna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, por decisão da emissora as gravações da trama de Daniel Ortiz foram interrompidas e curiosamente grande parte do elenco de artistas estão em casa. Assim como a população brasileira deve estar. Questionada em entrevista para a Globo, Juliana contou que vive uma rotina segura e dentro de casa nessa quarentena.
+ Totalmente Demais: Carolina quer acabar com Cassandra, mas volta atrás e a transforma em marionete
“Limpo a minha casa, faço as minhas unhas assistindo à novela… Sei da gravidade do que está acontecendo no Brasil e no mundo. Se cada um entender a sua responsabilidade nessa história, que, além de se contaminar, você pode transmitir a doença para alguém que é do grupo de risco, vai ficar em casa. Também estou rezando para isso tudo passar logo. Acredito que tudo o que a gente está vivendo tem um propósito”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda assim Juliana Paiva celebrou a volta de Totalmente Demais já que sua personagem tem um lugar certo em seu coração e sua carreira. Ela comentou: “Eu fiquei feliz quando soube da volta da maluquinha da Cassandra. Foi um trabalho muito especial, com uma equipe que eu amo de paixão, com direção do Luiz Henrique Rios, o texto da Rosane Svartman e Paulo Halm. Ela foi uma personagem cômica que foi escrita para mim. ‘Totalmente Demais’ tem um quê de conto de fadas, de falar de moradores de rua que vão vencer diante da luta. Quem assistiu vai matar as saudades com a gente, e quem não viu vai ter a oportunidade de conhecê-la”
+ Fina Estampa: Quinzé falha na cama com Dagmar e termina sendo humilhado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Se fosse para definir Cassandra…
“Ela quer ser famosa a qualquer custo. Foi um desafio como atriz e eu bato muito na tecla da humanização dos personagens. A Cassandra é muito absurda, reza para Santa Kim Kardashian, que conheci por causa dela. Mas eu precisava não deixá-la cair no estereótipo, caricato. Ela tem uma necessidade de se sentir querida, tinha uma carência afetiva e ninguém é do jeito que é à toa. Cassandra foi criada no Bairro de Fátima pelo pai, que criou ela e a irmã sozinho, porque a mãe delas abandonou esse lar. Para mim, como atriz, foi muito divertido, eu tinha um texto rasgado, e eu contava com grandes parceiros, como o Orã Figueiredo, que fazia meu pai, e tinha saído de ‘Tapas e Beijos’. Ele estava com a carga cômica totalmente carregada. Ele dividiu muito comigo”, relatou a atriz.
Para finalizar a entrevista, Juliana revelou que até hoje as pessoas se lembram de Cassandra como a personagem maluquinha. “A repercussão foi a melhor possível. A novela tinha uma curva muito legal. Cassandra amadurece muito, e a alma dela fica mais aparente no decorrer da história. A gente teve um trabalho muito bem executado, estava todo mundo muito feliz nesse projeto, tanto que rendeu a indicação ao Emmy Internacional para a novela e o spin off ‘Totalmente Sem Noção Demais’”, finalizou.