Juliana Paiva sofre em Salve-se Quem Puder depois de já ter sido vítima também em outras novelas da Globo

Téo salva a vida de Luna na novela Salve-se Quem Puder

Téo e Luna em Salve-se Quem Puder (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paiva passa por apuros em gravações de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva passou poucas e boas no capítulo da última quinta-feira (30), de Salve-se Quem Puder – novela das 7 da TV Globo. Atingida por um objeto trazido pela correnteza durante um tornado em Cancún, no México, Luna, personagem da atriz, ficou zonza e não conseguiu mais lutar pela própria vida.

Tudo isso depois de fugir, ao lado das novas amigas, Alexia (Deborah Secco) e Kyra (Vitória Strada), dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os criminosos, que levavam o trio para morrer, acabaram deixando as moças escaparem depois que o carro em que todos estavam capotou.

Por sorte, Luna foi resgatada por Téo (Felipe Simas), que não a deixou afundar de vez na enchente que tomou conta de toda a cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos principais nomes da nova geração da TV Globo, Juliana Paiva tem sofrido bastante nos folhetins em que atua. Além da quase morte em Salve-se Quem Puder, a atriz já passou por situações bastante marcantes em outros tramas.

Na novela O Tempo Não Para (2018), por exemplo, Marocas (personagem da atriz) naufragou de um transatlântico com toda a família na região da Patagônia e quase morreu afogada também. Isso só não ocorreu porque, devido à baixa temperatura da água no local, a jovem, os parentes e alguns empregados simplesmente congelaram. A turma só foi encontrada 132 anos depois do acontecimento e, de uma época antiga, acordou em um mundo completamente transformado e modernizado.

Lili, Hermes e Tereza em Além do Horizonte (Foto: Divulgação/TV Globo)

Já na novela Além do Horizonte (2014), Lili (interpretada pela atriz) também passou por poucas e boas. Depois de enfrentar Tereza (Carolina Ferraz), a jovem foi sequestrada pela vilã e por Hermes (Alexandre Nero). Corajosa, ela ainda tentou fugir, mas foi contida pelo mau caráter, que ainda a fez desmaiar. Haja sofrimento!

Autor(a):

Sair da versão mobile