Juliana Paiva, intérprete de Luna em Salve-se Quem Puder, acabou tento uma visão do futuro de seu parceiro de cena Felipe Simas
Juliana Paiva estava muito bem obrigada há um mês gravando para a novela Salve-se Quem Puder já que ela é uma das mocinhas da trama de Daniel Ortiz que está no ar na faixa das sete. Está? Estava! Isso porque o surto do Covid19 invadiu o Brasil e por recomendação da Organização Mundial da Saúde a melhor estratégia era a quarentena.
Era não. Ainda é já que infelizmente o país e o mundo ainda está na luta contra o covid19. E desde o início a Globo aderiu a recomendação internacional e interrompeu as gravações de suas novelas e de seus principais programas. Ainda que o público esteja com saudade de Salve-se Quem Puder, parte dele, especialmente os fãs de Juliana Paiva não pode reclamar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz ainda está no ar em sua faixa horária agora com a reprise de Totalmente Demais onde ela interpreta Cassandra. Personagem bem diferente de sua Luna que é romântica e positiva. Mocinha de Salve-se Quem Puder que terminou a primeira fase sendo ameaçada de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a Globo, Juliana Paiva revelou detalhes do período onde ainda estava gravando e quando veio a decisão de paralisação. “A quarentena pegou todo mundo de surpresa e de uma semana para outra tudo mudou. Eu lembro que tinha cena de abraço, de beijo, e estava superpreocupada, porque nosso material de trabalho também é nossa troca física. Estava me perguntando o que iria acontecer, como todos os colegas. Mas não dá para viver num mundo paralelo em uma situação de epidemia“, iniciou.
+ Totalmente Demais: Carolina quer acabar com Cassandra, mas volta atrás e a transf
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
“Então, fiquei muito feliz com a posição da casa, de preservar os funcionários e de entender o que está acontecendo. Fiquei aliviada e orgulhosa, mas, ao mesmo tempo, fiquei com o coração apertadinho. É muito estranho tudo isso, não deu tempo de dar um último abraço nos meus colegas de ‘Salve-se Quem Puder’. Mas a gente entendeu tudo, tiveram umas adaptações para criarmos um gancho para o retorno. Gravamos umas cenas especiais, como se fosse uma série, dividimos a novela em duas fases. E eu não vejo a hora de tudo isso passar, para eu continuar contando a história da Luna”, concluiu.
Com esta fala podemos concluir que Ju é uma espécie de bruxa ou tem uma sensibilidade muito grande já que ela previu o futuro de seu parceiro de cena Felipe Simas. Intérprete de Téo, par romântico de Paiva com quem tem muitas cenas românticas, foi diagnosticado com covid19 enquanto estava recluso em sua quarentena.
Em entrevista para a Quem, o ator explicou que foi um processo confuso já que estava seguindo as orientações, porém ele era o responsável por buscar a comida no delivery e fazer compras no mercado. Daí se suspeita que ele tenha pegado a doença.
Mas, não precisa se preocupar o ator está se cuidando e segundo informações da família está tudo indo muito bem. Ju também está muito bem obrigada e então… Ufa!