Juliana Paiva voltará ao ar com Marocas em O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo. A mocinha de personalidade será descongelada no século 21 e inicialmente rejeitará o protagonista Samuca (Nicolas Prattes), o qual irá considera “despido”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela tem muita personalidade numa época que as mulheres não tinham voz. A relação dela com o pai é muito legal. É uma pessoa que luta, corre atrás de seus ideais. Ela chega pulsação no século 21. Por mais que ela esteja perdida, vai buscar entender, vai questionar o que acha que está errado e vai trazer o pessoal que tá assistindo a novela para refletir”, disse Juliana no lançamento de O Tempo Não Para.
+ Alice Wegmann relata distúrbio aos 15 anos e dispara: “Ainda sofro”
“A gente vai falar sobre o valor da palavra que se perdeu ao longo do tempo, vamos falar sobre a abolição da escravidão, ela é abolicionista e vai chegar e falar: ‘que bela abolição é essa que não mudou nada do que tava no trabalho escravo até hoje'”, comentou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana ainda prometeu que sua mocinha fará os telespectadores refletirem. “Vem com muita coisa que vai questionar e fazer as pessoas refletirem, porque a gente entra num piloto automático, as coisas acontecem muito rápido, a gente simplesmente vai vivendo e não para pra questionar”, declarou.
A intérprete de Marocas ainda falou sobre como será sua relação com o mocinho Samuca. “A única coisa que ela tem como referência é a família. O Samuca [Nicolas Prattes] no início ela rejeita porque é um homem despido, tá de bermuda. Depois ela entende que é um cara bacana que só quer ajudar. É muito legal. O elo que acontece entre os dois é muito bonito. O texto do Mário [Teixeira, autor da novela] é muito bom”, contou Juliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE