Juliana Silveira conversa com a Globo e pede a volta de sua personagem em Malhação
07/01/2019 às 14h48
Intérprete de uma das protagonistas mais marcantes da história de Malhação, a atriz Juliana Silveira conversou com o portal da Globo e surpreendeu ao pedir que a personagem Júlia voltasse na história. Ela passou vários anos na Record, além da novela Floribela, na Band, e hoje, está disponível no mercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após cirurgia, Pabllo Vittar abaixa o short, mostra tudo e o resultado surpreende
Ao GShow, ela disparou: “Comecei a atuar por acaso. Eu era Angel, fui uma das Angelicats, assistente de palco da Angélica. Comecei a trabalhar muito jovem e aprendi muito. Foi um trabalho único, do qual levei amigas para a vida. Angélica sempre foi muito generosa como profissional”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irmã de Emilly Araújo joga bebida em fã e é espancada brutalmente em Pipa
“Ela que me encaminhou para a carreira de atriz. Confio muito na inteligência e intuição dela. Ela é a irmã que eu não tive. Meu plano era prestar vestibular para Direito. Só que eu passei para a Oficina de Atores da Globo e acabei fazendo um episódio do Você Decide, substituindo Ana Paula Arósio, que tinha desistido de gravar”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruno Montaleone surge sem cueca, mostra tudo e o tamanho impressiona
“Eu lembro da primeira cena, que era de sexo com o Pedro Brício. Estava bem nervosa, mas o diretor me ajudou muito e me senti respeitada. Ele tirou todo mundo do set, deixou apenas uma câmera na grua com um operador, além da minha mãe na boca de cena. O resto da equipe ficou fora do estúdio. Gravamos a cena de primeira”, conta Juliana Silveira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sonia Abrão revela sonho angustiante com Silvio Santos e detalhes são emocionantes
● Briga: Davi e Beatriz cortam relações, climão é exposto em evento e verdade vem à tona: “Se recusou”
● Fora do Carnaval, sem contrato e revoltada: Jojo Todynho grita em desabafo, após virar inimiga dos LGBTs
Foi aí que Juliana Silveira começou a atuar em Malhação, a partir de 2002: “Fase deliciosa. A lembrança mais forte era de alguém determinada e que fez de tudo para a personagem dar certo. O sucesso da nossa temporada foi resultado de várias pessoas. Seria uma experiência incrível e curiosa ter a oportunidade de dar continuidade”.
+ Leticia Almeida insinua que Bruna Marquezine mentiu e atriz rebate na lata
Sobre um possível retorno da Júlia, ela explica que foi “uma personagem que foi tão marcante na vida profissional”. “Júlia queria ser médica, mas será que ela casou com Pedro e separou? Como atriz seria um presente poder continuar essa história. Seria um desafio maravilhoso reencarnar Júlia”, sugere.
REENCONTRO COM FLORIBELA
Juliana Silveira está gravando a série Cinema Café para o canal fechado Cine Brasil TV e reencontrou seu “pai” da novela Floribella treze anos depois.
+ Gusttavo Lima humilha Alexandre Pires: “Coloco no lugar que quiser, quem estava pagando era eu”
Para quem não se lembra, Floribella fez muito sucesso na Band entre 2005 e 2006 e teve 344 episódios. Nos bastidores da atração prevista para o ano que vem, ela se deparou com Camilo Bevilacqua, que interpretou seu pai na novelinha há 13 anos, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
No entanto, ele não a reconheceu de cara. “Quando cheguei para fazer o teste de maquiagem e figurino, encontrei-o no camarim, mas ele não me reconheceu. Foi educado, mas eu senti que ele não tinha me reconhecido”, contou a atriz.
+ Bruna Marquezine se revolta com fotógrafo e Reynaldo Gianecchini mostra o bumbum
Foi quando começaram as filmagens que caiu a ficha do ator. “Ele veio falar comigo que realmente não tinha se lembrado de mim! Dei muita risada da situação”, afirmou ela.
“Depois, relembramos ‘Floribella’ e tiramos a foto. Foi uma coincidência maravilhosa. Não sabia que ele estava no elenco”, declarou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!