A atriz Juliana Silveira está de volta às novelas da Rede Record. Em breve ela será vista em “O Apocalipse”, substituta de “O Rico e Lázaro” no horário nobre. Apesar de ser bíblica, terá uma pegada mais atual e abordará assuntos do dia a dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliana tem 37 anos e trabalha em televisão desde os 13, quando iniciou sua carreira no programa “Casa da Angélica”. Logo depois passou pelo “Passa ou Repassa”, “TV Animal”, “Angel Mix” e “Caça Talentos”. Isso tudo ao lado da apresentadora Angélica.
Acostumada a interpretar personagens mais doces nas novelas da Globo, como a protagonista Júlia de “Malhação”, e até mesmo a ‘maravilinda’ “Floribella”, novela da Band em 2005-06, ela aprendeu nas tramas da Record a ser vilã e sofredora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sabrina Sato não consegue mais vencer o SBT e gera preocupação na Record
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Raquel – sua próxima personagem – será uma mulher maltratada demais pelo marido. Entrará na terceira fase da nova novela, será filha da personagem da atriz Joana Fomm e irmã dos personagens dos atores Marcos Winter e Jandir Ferrari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Irritado, Evaristo Costa rebate comentário maldoso na web: “Da minha barba cuido eu”
Fernando Pavão é quem interpretará o marido da moça e terá um vício que a mulher terá que engolir. Será extremamente grosso com ela, com diversas ofensas e agressões, e ainda viverá uma crise sem tamanho no casamento de anos.
Ainda no elenco da novela: Flávia Monteiro, Beth Goulart, Castrinho, Sandro Rocha, Thais Melchior, Rafael Sardão, Sérgio Marone, Sidney Sampaio também integram a trama, que tem autoria de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello. Estreia em novembro.
+ Marido de ex-apresentadora do SBT é preso em São Paulo pela Polícia Federal