Para quem gosta de emoções deve ficar ligado no último capítulo da novela O Outro Lado do Paraíso, trama das nove exibida pela Globo. Mariano, personagem vivido pelo ator Juliano Cazarré, vai ressurgir no folhetim de Walcyr Carrasco e colocará de vez a vilã Sophia (Marieta Severo) em seu devido lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Outro Lado do Paraíso: Clara fica assustada com plano arriscado de Gael e teme o pior para Tomaz
Em conversa com o Extra, o ator falou sobre a volta do personagem. “Ele tentou roubar a esmeralda gigante de Sophia, traiu Lívia [Grazi Massafera] com ela, acabou se enrolando ao tentar chantageá-la e pagou um preço alto ao levar as tesouradas e quase morrer. Espero que Mariano aprenda a ser fiel, a não ser ganancioso, que volte ao garimpo para fazer o trabalho que ama. Que seja um bom marido para Lívia e um bom pai para o filho que eles vão ter. Essa segunda chance que a vida lhe dá é simbólica”, disse o ator.
A “quase morte” de Mariano fez com que os telespectadores mais antenados o vissem como um herói. “Mariano é um pouco Highlander (o Guerreiro Imortal que protagonizou vários filmes) porque foi o único que sobreviveu às tesouradas. Provou que é minhoca da terra. Não adianta nem enterrar, que a terra é o ambiente dele”, afirmou Juliano.
+ Deus Salve o Rei: Rodolfo “ataca” esposa, Afonso toma a coroa e peste causa a desgraça de Montemor
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após uma experiência traumática, Cazarré acredita que tudo que aconteceu não foi por acaso. “Todo mundo que chega muito perto da morte, que toma o susto que Mariano tomou, aprende alguma lição que carrega para o resto da vida. Talvez tudo isso sirva para ele alcançar a maturidade que ainda não tinha. Um encontro desses com a morte e com uma figura como a da Grande Mãe [Zezé Motta] traz paz e sabedoria”, falou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ah, e nada de dizer que o personagem só sobreviveu porque é muito gato, e teria sete vidas. O ator faz questão de desmentir isso. “Se dependesse disso, já teria morrido”, brincou ele.