Cenas fortes

Juliano Cazarré fala sobre cena de castração em Pantanal

25/07/2022 às 15h10

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Juliano Cazarré em 'Pantanal' (Reprodução: Globo)

Juliano Cazarré escandaliza ao confirmar castração e faz forte desabafo: “Exigente fisicamente”

Juliano Cazarré, que vive Alcides, em Pantanal, confirmou , durante participação no programa ‘Mais Você’, da Ana Maria na Globo, que seu personagem será castrado no remake da novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator conta que o destino de Alcides será o mesmo na nova versão da novela, assim como Ângelo Antônio que viver o personagem em 1990, Juliano Cazarré gravou as cenas em que seu personagem é castrado, ao comparar as cenas ela já adiantou: “Vai ser diferente da original”, afirmou.

Ele contou à Ana Maria que o temido momento contará com uma cena menos gráfica, sem todo o terror gerado na primeira edição, cena responsável por uma das maiores audiências da Manchete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Bial, Juliano Cazarré já havia falado um pouco da cena que vai ao ar nos próximos dias: “Vai ser duro, tanto quanto foi da outra vez. Um pouco diferente, mas tão duro quanto”, disse o ator.

Angela Leal, que vivia Maria Bruaca na versão original, recordou como foram as gravações desta cena na sua época: “Foram oito horas, tinha muito sangue, e lembro dele fazendo o sinal como se tivessem tirado as partes dele mesmo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda comentou em como foi a repercussão na época: “O telefone da TV Manchete não parava, cartas e mais cartas, gente na porta gritando. Foi o maior ibope da novela inteira”, encerrou.

Ainda no programa ‘Mais Você’, o interprete de Alcides falou um pouco sobre sua briga com Jove (Jesuíta Barbosa), em Pantanal, durante o casamento do fotógrafo com Juma (Alanis Guillen): :Um pouco exigente fisicamente”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliano Cazarré em programa 'Mais Você', com Ana Maria (Reprodução: Globo)

Juliano Cazarré em programa ‘Mais Você’, com Ana Maria (Reprodução: Globo)

Juliano Cazarré ainda contou que deve que bater na mesa e cair no chão várias vezes: “Eu gosto dessas cenas de briga, luta, acho bacana. A gente gravou muitas vezes e teve uma hora que cheguei pro diretor e falei: ‘não tô me machucando, mas se eu gravar mais umas cinco, seis vezes, amanhã vou estar doído”, falou sorrindo.

 

Alcides
Angela Leal
Ângelo Antonio
Juliano Cazarré
Maria Bruaca
Pantanal

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.