Juliano Cazarré, de Amor de Mãe, da TV Globo, usou seu Instagram novamente para reforçar a sua opinião sobre o papel do homem na sociedade e na família
Juliano Cazarré parece não ter superado o assunto que repercutiu imensamente na internet na semana passada e reforçou o seu pensamento, que foi encarado como polêmico por algumas pessoas, em uma publicação feita no Instagram, neste domingo (10). Em um clique ao lado de seu filho caçula, Gaspar, o artista filosofou sobre o que é ser homem na atualidade.
Em seu post, o ator de Amor de Mãe, da TV Globo, contou que recebeu milhares de mensagens de apoio de homens gays e heteros, além de muitas mulheres que concordaram com a sua opinião no vídeo do gorila que publicou em sua página no Instagram, e que acabou gerando a discussão repercutida em redes sociais como o Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano Cazarré contou que enfrentou ataques histéricos de pessoas que queriam ‘cancelá-lo’, no que ele definiu como “o velho e conhecido expediente de assassinar a reputação e jogar no esquecimento alguém que ousa discordar do politicamente correto”.
O ator entregou que recebeu mensagens de especialistas como promotores de justiça e psicólogos que disseram qual é a importância da figura masculina na vida de uma pessoa, do lado paternal e na relação amorosa, como um marido deve ser com a sua esposa. O artista não deixou em nenhum momento as críticas interferirem em sua forte opinião e aproveitou para alfinetar os que se opuseram à sua mensagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano Cazarré avaliou que os homens têm se tornado fracos, de tanto que se fala em ceder e em ser brando. “Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso”, escreveu.