EMOÇÃO

Juliano Cazarré fica aos prantos no Encontro, faz Silvero chorar e ator dispara: “Começou a nos destruir”

07/10/2022 às 9h53

Por: Bianca Santos
Imagem PreCarregada
Ator Juliano Cazarré, que estrelou a minissérie. (Foto: Reprodução / Globo)

O ator iniciou programa emocionado e sua declaração “destruiu” colega, que também não se segurou

Com Pantanal chegando ao fim, nesta sexta-feira (07), Patrícia Poeta contou com a presença de grande parte dos peões da trama. Logo de início, Juliano Cazarré não conseguiu segurar o choro, e sua declaração fez até Silvero Pereira se emocionar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A apresentadora perguntou para o intérprete de “Alcides” como ele estava se sentindo com o fim da trama, que já está deixando saudades em todos os brasileiros. Foi só ele começar a falar dessa reta final, que já começou a embargar a voz.

“Desde a semana passada, quando eu parei de gravar, ontem gravando o Domingão… o nó na garganta o tempo inteiro, quando a gente recebe esse aplauso… estava vendo o Guito tocar agora“, iniciou Juliano Cazarré no Encontro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um ano atrás eu lembro de estar chegando na fazenda, conhecendo o Guito, foi uma aventura. A gente botou tudo o que a gente tinha nesse momento”, concluiu ele, emocionado. “Vocês brilharam demais. Tô vendo o Silvério, emocionado também”, pontuou Patrícia Poeta.

Foi aí que a câmera deu um zoom no intérprete de Zaquieu, que também acabou chorando. Ele assumiu que a declaração de Juliano Cazarré mexeu com ele. “Poxa, mas aí o Juliano já começou a nos destruir… eu confesso que ainda não caiu a ficha totalmente”, disparou o ator da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliano Cazarré e Silvero Pereira emocionados no “Encontro” (Montagem: TV Foco)

DECLARAÇÕES!

O elenco realmente se deu muito bem e criou uma amizade além das telinhas. Na última quinta (06), por exemplo, José Loreto falou sobre como foi trabalhar com Marcos Palmeira em um textão para lá de emocionante.

O melhor que nós temos!!! Marquinhos Palmeira, vulgo Sêo Zé Leôncio, o senhor é um monstro de amor, de generosidade, de irmandade, de dedicação, de liderança, de inspiração e de tudo que há de bom num ser humano!!”, disparou.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Loreto e Marcos Palmeira (Foto: Reprodução)

Encontro
Globo
Juliano Cazarré
Silvero Pereira

Autor(a):

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.