O ator iniciou programa emocionado e sua declaração “destruiu” colega, que também não se segurou
Com Pantanal chegando ao fim, nesta sexta-feira (07), Patrícia Poeta contou com a presença de grande parte dos peões da trama. Logo de início, Juliano Cazarré não conseguiu segurar o choro, e sua declaração fez até Silvero Pereira se emocionar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora perguntou para o intérprete de “Alcides” como ele estava se sentindo com o fim da trama, que já está deixando saudades em todos os brasileiros. Foi só ele começar a falar dessa reta final, que já começou a embargar a voz.
“Desde a semana passada, quando eu parei de gravar, ontem gravando o Domingão… o nó na garganta o tempo inteiro, quando a gente recebe esse aplauso… estava vendo o Guito tocar agora“, iniciou Juliano Cazarré no Encontro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um ano atrás eu lembro de estar chegando na fazenda, conhecendo o Guito, foi uma aventura. A gente botou tudo o que a gente tinha nesse momento”, concluiu ele, emocionado. “Vocês brilharam demais. Tô vendo o Silvério, emocionado também”, pontuou Patrícia Poeta.
Foi aí que a câmera deu um zoom no intérprete de Zaquieu, que também acabou chorando. Ele assumiu que a declaração de Juliano Cazarré mexeu com ele. “Poxa, mas aí o Juliano já começou a nos destruir… eu confesso que ainda não caiu a ficha totalmente”, disparou o ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DECLARAÇÕES!
O elenco realmente se deu muito bem e criou uma amizade além das telinhas. Na última quinta (06), por exemplo, José Loreto falou sobre como foi trabalhar com Marcos Palmeira em um textão para lá de emocionante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O melhor que nós temos!!! Marquinhos Palmeira, vulgo Sêo Zé Leôncio, o senhor é um monstro de amor, de generosidade, de irmandade, de dedicação, de liderança, de inspiração e de tudo que há de bom num ser humano!!”, disparou.