O que você faria por dinheiro? O personagem de Juliano Cazarré, Mariano, é capaz de tudo! Para viver o garimpeiro ambicioso, em O Outro Lado do Paraíso, o ator deixou barba e cabelos crescerem e ganhou tatuagens. As cenas com o ator já começam ao ar a partir de hoje, 23 de novembro.
+Apresentadora da Globo ganha homenagem da namorada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, Juliano postou uma foto dos bastidores da novela e agradeceu a Walcyr Carrasco, autor da trama, e Mauro Mendonça Filho, diretor.
“É hoje que meu personagem (Mariano) estreia em ‘O Outro Lado do Paraíso’. Muito feliz em integrar esse elenco de feras, muito feliz em contracenar com a gigante Marieta Severo e toda a turma boa do garimpo. Só tenho a agradecer ao @walcyrcarrasco pelo convite, ao nosso diretor Mauro Mendonça Filho e a todos os outros diretores da novela. Obrigado. É uma honra!”, escreveu o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama, Mariano, mesmo com toda essa brutalidade, viverá romance com a maior vilã da novela, a poderosa Sophia, personagem de Marieta Severo. Ela é mãe de Gael (Sergio Guizé) e faz de tudo para destruir a vida da nossa protagonista, Clara (Bianca Bin)
Esta não será a primeira vez que o ator dará vida a um garimpeiro. Em 2013, ele protagonizou o filme Serra Pelada, no qual travava uma guerra com outros garimpeiros por ouro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO PODE ENCURTAR A NOVELA O OUTRO LADO DO PARAÍSO:
O clima realmente não anda nada bom nos corredores dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro. É que o principal produto da emissora carioca não está bem na audiência e nem agradando a maioria dos telespectadores que consomem a atração.
A novela O Outro Lado do Paraíso está quebrando o ritmo do horário das nove, atingindo baixa audiência, deixando os telespectadores revoltados com o rumo da história e tendo que cortar diversas cenas já gravadas, acelerando o folhetim.
De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, a direção da Globo já pensa em encurtar a novela de Walcyr Carrasco, que ainda não conhecia a palavra “fracasso”. Se a segunda fase da trama não vingar, assim como não vingou a primeira, a substituta será adiantada.
O autor João Emanuel Carneiro, próximo na fila das nove, já foi avisado de que poderá adiantar a estreia de De Volta para Casa de maio para o final de fevereiro. Alguns atores veteranos também estão insatisfeitos com a situação da novela.