Sabendo de problema no coração da filha, Juliano Cazarré faz batizado de emergência no parto
O ator Juliano Cazarré foi pai pela quinta vez, de Maria Guilhermina, fruto de seu relacionamento com Letícia Cazarré, e se viu obrigado a fazer um batizado de emergência.
Isso porque a herdeira nasceu com uma doença rara no coração, anamolia de Ebstein, que afeta somente um a cada 10 mil bebês, e prejudica uma válvula tricúspide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Juliano Cazarré é católico praticante, e explicou que na religião existe a possibilidade de fazer um batizado de emergência, sempre quando há uma vida em risco. A consagração foi feita na sala do parto.
“Eu tinha pedido pra deixar um copo de água ali, porque quando o bebê nasce com risco de vida, pode fazer esse batismo de emergência. Foi um momento muito emocionante”, contou o ator.
Ele foi questionado se optou pelo batizado de emergência por achar que sua filha não resistiria a doença, então contou que estava com o pé meio atrás: “Tinha esperanças, mas não sabia”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O interprete de Alcides, em Pantanal, aproveitou o momento para agradecer todos apoio que sua família recebeu, com mensagens carinhosas enviadas pelos fãs.
“As pessoas me param na calçada para falar dela: eu estou rezando por ela, eu ofereci uma missa por ela”, revelou Juliano Cazarré.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filha de Juliano Cazarré usa aparelho de 21 mil reais para conseguir sobreviver em tratamento delicado
● Maca e oxigênio: Mulher de Juliano Cazarré revela estrutura médica em casa para filha caçula, após internação
● Esposa de Juliano Cazarré anuncia cirurgia da filha recém-nascida: “É hora de rezar e pedir, pedir muito”
E completou: “Nós somos católicos, então eu acho que parte da nossa serenidade ao lidar com tudo isso é ter fé que vai acontecer a vontade de Deus”, encerrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator também é pai de Maria Madalena, Gaspar, Inacio e Vicente.