Juliano Cazarré faz grande anúncio nas redes sociais e comove seguidores “Muitas felicidade nessa vida”
05/04/2019 às 11h21
Juliano Cazarré e a mulher, Letícia Cazarré são papais novamente! Nasceu nesta quinta-feira (4), o terceiro filho do casal. Os dois já são pais de outros dois meninos: Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gaspar Cazarré, lhe damos as boas-vindas! Venha conhecer a vida…”, publicou Letícia em seu Instagram, usando uma imagem do pezinho do caçula. “Seja bem vindo, Gaspar Cazarré. Obrigado, Papai do Céu. Deus’teja. Mamãe e bebê passam bem e agradecem a todos que nos enviaram boas energias e orações”, escreveu o ator, que recebeu diversas mensagens de amigos atores, como Chay, Ricardo Tozzi e Fabiana Karla, que deixaram emojis no post do ator mostrando sua mão junto da mãozinha de Gaspar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Felicidades família lindaaaaa”, escreveu Juliana Caldas. “Deus abençoe!”, comentou Lúcio Mauro Filho. “Luz, irmano”, escreveu José Loreto. “Parabéns, queridos”, celebrou Bárbara Paz. “Que lindo Caza! Muitaa felicidade nessa vida! Uma abraço”, ainda disse Bruno Montaleone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Juliano Cazarré não gostou nada de um comentário de ódio contra os homens feito por um usuário na internet. Foi o perfil Ódio do Bem que publicou no Instagram uma captura de tela com uma internauta relativizando o ódio feminino contra os homens.
“Eu só consigo gostar de homens que têm inteligência e noção suficiente pra ouvir uma mulher falando que odeia homens e ficar de boa e/ou concordar plenamente. Autocrítica é tudo”, disse a usuária. “Morte ao pênis sempre”, respondeu outra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Estou de saco de cheio”: Paula Fernandes vem a público expor situação nos bastidores e ‘queda’ na carreira
● Salário de R$2M e novo contrato em 2025: Gabigol diz ‘NÃO’ ao Santos pra jogar em grande rival do Brasileirão
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
+Atrizes escaladas para novela da Record estão indignadas; entenda motivo
No campo de comentários da página, Cazarré detonou essa vertente feminista que prega uma suposta superioridade moral masculina.
“Essas feministas de araque não passam de crianças mimadas que não arrumam nem a própria cama e acham que sabem resolver os problemas do mundo. Elas não têm simpatia nenhuma por outras mulheres. Elas apenas odeiam homens. Estupidez, ignorância, humilhação e ódio são os eu evangelho”.
Cabe destacar que, apesar de ter criticado essas feministas em específico, Cazarré já declarou ser plenamente a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres.
“As mulheres estão completamente certas de estarem lutando por espaço. Fico surpreso por isso estar acontecendo em 2017, porque poderia ter acontecido antes. Realmente é um mundo machista, que as oprime. A luta é justa e tem meu total apoio”, disse ele à Contigo em junho do ano passado.
+Graziella Schmitt fica grávida e é substituída às pressas em novela da Record
Embora engajado na causa, Juliano Cazarré, no entanto, rejeita rótulos. Foi o que ele disse em 2016 ao site MdeMulher. Novamente, vale ressaltar, defendendo a igualdade.
“Confesso que não sei direito o que é o feminismo. A palavra não me diz muita coisa. Costumo ter problemas com os ‘ismos’. Mas sou a favor de dar mais espaço às mulheres. Não apenas na televisão e no cinema, mas no Congresso, na música, na educação. Não tem como negar que vivemos em um país machista e a mulher precisa ser respeitada”, disse.
Autor(a):
Nayara Bolognesi
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.