Ator Juliano Cazarré pediu orações mais uma vez para sua filha recém-nascida
O ator de Pantanal, Juliano Cazarré pediu orações para sua filha recém-nascida, que passou por uma cirurgia recentemente.
“Seguimos aqui ao lado da nossa pequena guerreira, Maria Guilhermina. Amanhã ela completa duas semanas. Foram muitas emoções e muitos avanços nesse tempo. Ela tem se recuperado bem e nos últimos dias ganhou os parabéns dos amigos médicos. O próximo passo é a extubação. Peço a vocês que rezem por ela, para que a extubação aconteça com sucesso e que ela reaja bem ao procedimento“, disse o ator de pantanal Juliano Cazarré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher de Cazarré falou como é a rotina na UTI
A esposa do ator Juliano Cazarré, Letícia Cazarré, usou o seu instagram para mostrar um pouco da sua rotina na UTI (unidade de terapia intensiva) neonatal em que a bebê está internada.
“Pra galera que pergunta se eu como alguma coisa especial pra aumentar a produção de leite… Não, continuo comendo de tudo, bastante, sem me preocupar em emagrecer pós-parto nesse momento. Graças a Deus tenho um marido maravilhoso que gosta de mim independente de estar magrinha, gordinha ou pós-operada“, escreveu Letícia mostrando um prato de macarrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acredito que, depois das igrejas, as UTIs pediátricas sejam os lugares na terra onde se concentram mais anjos e santos. Às vezes eu sinto como se quase pudesse vê-los! Devem ser os olhos do coração“, disse a mamãe.
A bebê se chama Maria Guilhermina. Ela nasceu no último dia 21 e, logo após o parto, precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma anomalia rara em seu coração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filha de Juliano Cazarré usa aparelho de 21 mil reais para conseguir sobreviver em tratamento delicado
● Maca e oxigênio: Mulher de Juliano Cazarré revela estrutura médica em casa para filha caçula, após internação
● Esposa de Juliano Cazarré anuncia cirurgia da filha recém-nascida: “É hora de rezar e pedir, pedir muito”
Segundo os pais da Maria, a anomalia foi identificada ainda nos exames pré-natais. “Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE