Juliano Cazarré está feliz da vida. O ator, que encarnou Jesus na Paixão de Cristo, não via a hora de matar a saudade da família e o desejo de paparicar o recém-chegado, Gaspar. E, nesta quarta-feira, 24 de abril, o artista demostrou que realmente estava sentindo falta do herdeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu perfil oficial no Instagram Juliano Cazarré apareceu segurando o mais novo integrante de sua família nos braços. “Meu macaquinho”, escreveu ele na legenda da publicação. O tamanho do pequeno se restringia praticamente à palma da mão de Cazarré. Uma fofura né?
+Ana Hickmann corre risco de vida, pode sofrer atentado a qualquer momento e marido se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher do ator, Leticia Cazarré, também postou clique de pai e filho, e se declarou para o marido na internet. Os dois ainda são pais de Vicente, de 9 anos, e Inácio, de 7. “Se eu pudesse teria mais um montão de babys com você”, se derreteu Leticia.
Após o nascimento do bebê, a produtora e jornalista descreveu a sensação de dar à luz pela terceira vez:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
+Bruna Marquezine rompe silêncio e revela a verdade sobre caso com Hamilton, amigo de Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me tornei mãe não apenas de dois, mas de três pequenos meninos. Nas outras duas vezes, mais jovem e menos segura, com a vida menos estruturada, morando longe do marido. Não consegui relaxar e aproveitar tanto quanto gostaria a chegada dos meus bebês… Agora finalmente pude enxergar por inteiro a bênção desse momento e vive-lo com toda minha dedicação e carinho. É o maior amor do mundo”.
Na chegada do pequeno, os dois se pronunciaram com legendas emocionantes dando a notícia para os fãs. “Gaspar Cazarré, lhe damos as boas-vindas! Venha conhecer a vida”, declarou Leticia.
+Maraisa tenta ser humilde, mas ostenta mansão de luxo na internet e seguidores não perdoam
“Pode ser com um dia de vida ou com nove anos de idade, não tem nada melhor do que segurar um filho no colo. Obrigado, Leticia Cazarré, por gerar mais esse pequenino com tanto amor e assim me dar a maravilhosa oportunidade de ser pai pela terceira vez. Te amo, gata guerreira”, escreveu o ator.
Veja a imagem compartilhada hoje por Juliano:
JULIANO X LEI SECA
O ator da Rede Globo, Juliano Cazarré, acabou se metendo em situações complicados no início do mês no Rio de Janeiro.
+Após polêmicas com Bolsonaro, Fernanda Lima vai embora para os EUA e filho deve nascer por lá
O global foi pego pela Blitz da Lei Seca por volta das 22h na avenida Gilka Machado e flagrado sem a carteira de motorista e sem o documento do carro.
Um dia antes, Juliano Cazarré havia noticiado a chegada de seu terceiro filho com Leticia Cazarré, Gaspar. Eles já são pais de Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6. “Seja bem vindo, Gaspar Cazarré. Obrigado, Papai do Céu. Deus’teja. Mamãe e bebê passam bem e agradecem a todos que nos enviaram boas energias e orações”, declarou o artista ao anunciar o nascimento do novo filho.
Depois de deixar o hospital, a mulher do intérprete, Leticia Cazarré, também comemorou o nascimento do filho. “Gaspar Cazarré, lhe damos as boas-vindas! Venha conhecer a vida…”, disse. Além disso, ela mostrou aos seguidores um flagra do esposo acalentando o bebê.
“Por tudo o que é mais sagrado“, declarou ela na legenda. Vale dizer que os dois também são pais de Inácio e Vicente.
Recentemente, ator Juliano Cazarré não gostou nada de um comentário de ódio contra os homens feito por um usuário na internet. Foi o perfil Ódio do Bem que publicou no Instagram uma captura de tela com uma internauta relativizando o ódio feminino contra os homens.
“Eu só consigo gostar de homens que têm inteligência e noção suficiente pra ouvir uma mulher falando que odeia homens e ficar de boa e/ou concordar plenamente. Autocrítica é tudo”, disse a usuária. “Morte ao pênis sempre”, respondeu outra.
No campo de comentários da página, Juliano Cazarré detonou essa vertente feminista que prega uma suposta superioridade moral masculina.
“Essas feministas de araque não passam de crianças mimadas que não arrumam nem a própria cama e acham que sabem resolver os problemas do mundo. Elas não têm simpatia nenhuma por outras mulheres. Elas apenas odeiam homens. Estupidez, ignorância, humilhação e ódio são os eu evangelho”.
Cabe destacar que, apesar de ter criticado essas feministas em específico, Cazarré já declarou ser plenamente a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres.
“As mulheres estão completamente certas de estarem lutando por espaço. Fico surpreso por isso estar acontecendo em 2017, porque poderia ter acontecido antes. Realmente é um mundo machista, que as oprime. A luta é justa e tem meu total apoio”, disse ele à Contigo em junho do ano passado.
Embora engajado na causa, Juliano Cazarré, no entanto, rejeita rótulos. Foi o que ele disse em 2016 ao site MdeMulher. Novamente, vale ressaltar, defendendo a igualdade.
“Confesso que não sei direito o que é o feminismo. A palavra não me diz muita coisa. Costumo ter problemas com os ‘ismos’. Mas sou a favor de dar mais espaço às mulheres. Não apenas na televisão e no cinema, mas no Congresso, na música, na educação. Não tem como negar que vivemos em um país machista e a mulher precisa ser respeitada”, disse.