Juliano Cazarré decide não ir contra uma das regras da Globo e pode perder papel importante
Uns dos galãs das novelas da Globo, Juliano Cazarré, se recusou a tomar vacina contra Covid-19. A informação foi dada pelo jornalista Leo Dias, do jornal Metrópoles. Antes de optar pela não imunização, o ator já estava escalado para viver o peão Alcides na regravação da famosa novela Pantanal – o papel foi de Ângelo Antônio na versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com a última decisão de Juliano Cazarré, ele corre o risco de ser cortado do elenco da nova atração da Globo. Isso porque a emissora vem seguindo regras muito rígidas para que não haja um surto do vírus durante as gravações, uma delas é de que os atores prezem pela imunização no momento propício.
As gravações de Pantanal já eram para ter iniciado, mas estão atrasadas. No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O elenco de Pantanal está quase fechado e os atores escalados estão fazendo aulas de prosódia e preparação corporal presencialmente para se preparar para os personagens.
Em nota oficial, a Rede Globo disse que “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. Já o ator Juliano Cazarré não comentou o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVOS PROTOCOLAS DA GLOBO
Desde que a pandemia começou, a líder de audiência adotou uma postura muito clara quanto seu posicionamento em pró do distanciamento social e a importância da vacinação – criando a campanha Vacina Sim. Todos os funcionários da Globo (atores, jornalistas e apresentadores), inclusive, estenderam a campanha para suas redes sociais. Juliano Cazarré é o primeiro caso contrário a vir a público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE