Juliano Cazarré viu seu nome envolvido em uma polêmica e resolveu se manivestar
O ator Juliano Cazarré, da Rede Globo, decidiu dar a sua opinião sobre a masculinidade e não agradou muita gente com seu desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano Cazarré falou sobre sobre a importância da figura masculina e o papel do homem como provedor.
“A masculinidade é uma construção social. Só que não! Prover e proteger: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. Ps1: Quem tem um pai legal sabe. Ps2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí. Dorme com esse barulho”, postou ele em rede social.
Não demorou muito e a publicação do galã da emissora carioca viralizou e ele recebeu uma enxurrada de comentários e críticas pelo seu posicionamento considerado machista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em rede social, Juliano Cazarré diz ter se sentido ofendido após ter recebido tantos ataques dos internautas depois de suas declarações sobre a masculinidade.
“Fiz um post de um gorila protegendo sua família e me chamaram de machista, fascista e taxidermista. Uma turma começou a me atacar e o bagulho foi parar na internet e no Twitter. Ouvi dizer que até o Fefito falou mal de mim no Morning Show. Depois fui ver o vídeo e tudo que ele fala sobre o grande número de mães que criam filhos sozinhas apenas corrobora o que eu disse. Tá faltando homem e sobrando moleque”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Imediatamente apareceram milhares de pessoas com bom senso mandando comentários de apoio. Meu número de seguidores aumentou. Isso só prova que muitas pessoas concordam e estão ansiosas em ouvir o óbvio. Homens: cuidem de suas famílias. Sejam pais legais e presentes. Obrigado, gorila. Grande dia”, completou Juliano Cazarré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator está no elenco de Amor de Mãe, próxima novela da faixa das 21h da Rede Globo.