Todo mundo sabe que quando quer, o autor Walcyr Carrasco retira personagens de sua novela de uma hora para a outra, como aconteceu com Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, quando não quis cortar o cabelo. É isso que teme o ator Juliano Cazarré, de O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Mais Você desta terça-feira (3), ele foi recebido por Ana Maria Braga e foi questionado sobre o futuro do seu personagem no atual folhetim das nove. Como já está sendo anunciado nas chamadas, ele será atingido pelas mãos de Sophia (Marieta Severo).
No entanto, poucos sabem que ele vai ressuscitar e voltar para se vingar na reta final. Ana Maria então perguntou o que iria acontecer com o personagem, alegando que já foi gravado e Juliano deixou claro que não pode dizer nada, pois corre o risco de ser demitido.
Ele então confirmou que já sabe o que acontecerá, mas destacou que não gostaria que os filhos ficassem sem o sustento. Ana compreendeu e mudou de assunto imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CENA
Mariano desvenda o passado da vilã após revelações de Caetana (Laura Cardoso). “Tem muitos. Mas o pior é que ela tinha um caso com um home casado. Agenor. Ela queria o dinheiro dele, ele tinha a mulher, era uma confusão. O tal de Agenor morreu. E eu que sou burra, ajudei a ingrata a fugir da polícia. Menti que ela tava comigo no dia que ele morreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Mas nem tem importância, faz tanto tempo que já não vão me prender por isso. Nem ela”, revelará a cafetina. Caetana dirá ainda que tem certeza que Sophia é a assassina do ex-marido. “Agora, depois de tanto tempo, eu tenho a certeza. A Sophia matou o home. O Agenor morreu de tesourada”, contará ela em cena que encerrará o capítulo desta segunda-feira (02).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tesourada? Tá brincando comigo!”, dirá Mariano. “O Agenor morreu de tesourada. Na época a Sophia, a rainha das esmeraldas, fazia programa no meu bordel. Eu quis proteger ela. Menti. A ingrata faz que não me conhece, mas conhece bem demais. Sabe que eu conheço o passado dela como a palma da minha mão. Sabe que eu menti pra proteger ela da acusação de um crime de morte”, falará Caetana.
A ex-dona do bordel continuará. “O Laerte [Raphael Viana] morreu a tesourada. A Vanessa [Fernanda Nizzato] também. Esse aí que chamavam de Rato [César Ferrario] foi o terceiro. O Agenor, que morreu lá no passado, também era um homem grande”, contará. “Tá mentindo”, vai disparar Mariano “Chega. Não fico mais aqui, se diz que tou mentindo”, dirá Caetana.
+ Fernanda Montenegro sobre passagem especial da novela das nove: “Viagem no tempo”
“A cerveja é por tua conta. Agora ouve bem. Não tenho por que mentir. Nem devia ter te falado nada. É que cê ficou me cercando. Cê que se dane”, completa ela. Em outra cena com a cafetina, porém, Mariano acreditará nas acusações e planejará ameaçar a patroa. “Se é verdade, eu tenho a Sophia na minha mão”. “Cuidado. O Laerte também pensou que tinha ela nas mãos…e cê viu que aconteceu”, alertará a veterana.
“Comigo ela não pode não. Inda mais tando avisado. Eu vou botar a Sophia na parede”, prometerá o garimpeiro. Mariano então marcará um encontro com a vilã em seu quarto à noite – Xodó (Anderson Tomazini) chegará a ouvir os dois juntos e estranhará, mas deixará o local. “Nunca vai conseguir me deixar, Mariano”, falará Sophia. “Já consegui, Sophia. Tem mais, cê vai me dar uma boa grana, pra eu partir”, dirá o garimpeiro.
“Está fora de si? Ficou louco? Dinheiro de mim não vai ter nunca. A troco do quê?”, perguntará a megera. “Agenor. Lembra desse nome, Sophia?”, questionará Mariano. “Faz tanto tempo, mas eu descobri. Cê matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa. E o Rato. Não sei como lidou com o Rato que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, dirá ele.
“Deixe a polícia fora disso”, pedirá Sophia. “É como eu pensava. Eu vendo meu silêncio. Cê arruma uma casa em Pedra Santa e me deixa morar com a Lívia [Grazi Massafera] e o menino! Nós três, que eu crio ele como pai. Dá uma grana, pra eu montar um negócio, não quero mais trabalhar aqui. Não sou homem pra ouvir ordem de um sujeitinho nojento como o Zé Victor [Rafael Losso]! Deixa nós em paz. E eu te deixo em paz, Sophia”, irá propor Mariano.
“O Laerte quis me chantagear, aquela garota também. O Rato, que era meu homem de confiança, tentou tirar uma fortuna de mim. Disse que o pneu do carro tinha furado, ele se abaixou pra olhar. Foi fácil”, relatará Sophia. “Eu tenho você nas mãos, Sophia. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia. Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que tão acostumado. Combinado?”, pedirá o garimpeiro.
“Você venceu Mariano. Vai ter tudo que quer. Não é pouco”, dirá a vilã, enfiando a mão na bolsa, que pedirá: “Mariano, estamos de acordo. Me dói. Mas eu repito mais uma vez: você venceu. Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço. Um abraço. Terminamos com carinho. Melhor ainda. Eu quero sentir tua boca, teus braços mais uma vez”, falará ela.
Em seguida, Sophia tira a tesoura da bolsa e enfia na barriga do garimpeiro. Surpreso, ele se afasta cambaleante, enquanto ela o atinge com mais tesouradas na barriga. Após Mariano cair, a vilã desmonta e atira-se sobre ele. “Eu te amo, Mariano. Eu te amo”, dirá Sophia na última cena do capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira (03).