Juliano Cazarré surpreende e rebate comentário na web: “Feministas de araque”

22/12/2018 às 13h19

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
O ator Juliano Cazarré (Foto: Divulgação)
O ator Juliano Cazarré (Foto: André Nicolau)

O ator Juliano Cazarré (Foto: André Nicolau)

O ator Juliano Cazarré não gostou nada de um comentário de ódio contra os homens feito por um usuário na internet. Foi o perfil Ódio do Bem que publicou no Instagram uma captura de tela com uma internauta relativizando o ódio feminino contra os homens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu só consigo gostar de homens que têm inteligência e noção suficiente pra ouvir uma mulher falando que odeia homens e ficar de boa e/ou concordar plenamente. Autocrítica é tudo”, disse a usuária. “Morte ao pênis sempre”, respondeu outra.

+Atrizes escaladas para novela da Record estão indignadas; entenda motivo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No campo de comentários da página, Cazarré detonou essa vertente feminista que prega uma suposta superioridade moral masculina.

Essas feministas de araque não passam de crianças mimadas que não arrumam nem a própria cama e acham que sabem resolver os problemas do mundo. Elas não têm simpatia nenhuma por outras mulheres. Elas apenas odeiam homens. Estupidez, ignorância, humilhação e ódio são os eu evangelho”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cabe destacar que, apesar de ter criticado essas feministas em específico, Cazarré já declarou ser plenamente a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As mulheres estão completamente certas de estarem lutando por espaço. Fico surpreso por isso estar acontecendo em 2017, porque poderia ter acontecido antes. Realmente é um mundo machista, que as oprime. A luta é justa e tem meu total apoio”, disse ele à Contigo em junho do ano passado.

+Graziella Schmitt fica grávida e é substituída às pressas em novela da Record

Embora engajado na causa, Juliano Cazarré, no entanto, rejeita rótulos. Foi o que ele disse em 2016 ao site MdeMulher. Novamente, vale ressaltar, defendendo a igualdade.

Confesso que não sei direito o que é o feminismo. A palavra não me diz muita coisa. Costumo ter problemas com os ‘ismos’. Mas sou a favor de dar mais espaço às mulheres. Não apenas na televisão e no cinema, mas no Congresso, na música, na educação. Não tem como negar que vivemos em um país machista e a mulher precisa ser respeitada”, disse.

Celebridades
famosos
feminismo
Juliano Cazarré
noticias da tv
Tv

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.