+Graciele Lacerda faz textão e detona a verdade, após atitude de Zezé chocar: “Put@ que pari@“
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao anunciar o nascimento da sua mais nova bebê, Juliano Cazarré conta que o pré natal foi de muitos desafios
Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, quinta filha de Juliano Cazarré, nasceu na última terça-feira (21) e encheu de alegria os fãs e familiares.
Em texto emocionante nas redes sociais, Juliano Cazarré anuncia o nascimento da criança e comenta sobre as dificuldades do pré natal.
Isso porque o ator de pantanal descobriu que sua filha estava desenvolvendo uma síndrome rara ainda na gestação, e que o processo foi demorado mas que teve todos os cuidados necessários:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor!”, iniciou Juliano Cazarré.
Em seguida, ele explicou sobre a síndrome rara de sua filha:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”.
INTERVENÇÃO CIRÚRGICA
No caso dessa doença, segundo Juliano, a criança precisou de uma deliciada intervenção cirúrgica, que segundo o ator, correu muito bem:
“Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração. A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados”