Juliano Cazarré, em meio a acusações de machismo, volta para à igreja e manda recado

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Magno (Juliano Cazarré) terá romance com Betina (Isis Valverde) destruído pela ex-mulher em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliano Cazarré foi assunto por conta da religião (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliano Cazarré foi assunto por conta da religião (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliano Cazarré voltou a frequentar a igreja.

Juliano Cazarré voltou a ser assunto na mídia e dessa vez o motivo não foi sua participação na novela Amor de Mãe, onde interpreta o personagem Magno. O ator deu o que falar por conta de uma postagem em sua conta no Instagram onde fala de sua fé em Deus. O contratado da Globo confessou que estava afastado da sua religião há mais de 20 anos, contudo depois de ter um pedido atendido ele resolveu ir até uma igreja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Católico, Juliano Cazarré confessou que desde esse ocorrido tem frequentado com regularidade e não perde a oportunidade de conectar-se com Deus. Até mesmo a família do ator passou a seguir seus passos. O ator confessou que a mudança teve início depois que ele interpretou Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém este ano: “E um dia eu respondi em uma entrevista – não sei, por que – que meu sonho era interpretar Jesus em Nova Jerusalém. E assim aconteceu”.

“E lá fui eu [à igreja], vinte e tantos anos depois da última missa que eu tinha assistido. No dia seguinte, fui me confessar”, contou ele. Juliano Cazarré revelou que desde esse dia tem observado sua vida modificar de uma forma drástica e transformadora. O ator contou que até mesmo mulher chegou a pedir para acompanhá-lo na igreja e desde então toda a família tem ido de forma assídua sem cobranças e julgamentos.

POLÊMICA SOBRE MACHISMO

Recentemente, Juliano Cazarré esteve no olho do furacão por conta de uma polêmica envolvendo machismo. Tudo começou quando o ator emitiu a opinião a respeito da figura masculina na vida de uma pessoa, do lado paternal e na relação amorosa, como um marido deve ser com a sua esposa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanto mais os pós-modernos empurram suas narrativas sobre masculinidade tóxica, mais tímidos e fracos os homens se tornam. Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens. E mais as mulheres reclamam dos homens. E mais fracos nos tornamos, num círculo vicioso”, disparou ele.

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile