Longe da TV desde o fim de Orgulho e Paixão, o ator Juliano Laham, que surgiu para o público no BBB17, está morando fora e pretende ficar três meses longe do Brasil.
O ator afirma que está estudando interpretação: “Essa viagem de três meses fora do Brasil vai ser muito importante, devo ganhar ainda mais experiência e amadurecimento em geral”, afirmou ele ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Letícia Spiller comenta “cara de velha” de Marilda em O Sétimo Guardião
E seguiu: “Vou morar dois meses em Montreal para estudar inglês e, em seguida, vou morar em uma outra cidade nos EUA por mais um mês”, contou Laham, fazendo mistério sobre o destino no país de Donald Trump.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E deu mais detalhes do real objetivo do curso: “Para continuar os estudos e aproveitar para fazer cursos voltados ao teatro e cinema, me reciclar e voltar com mais experiência ao Brasil”, acrescentou.
+ Gravações do Tá no Ar reuniram cerca de 180 pessoas em Teatro no Rio de Janeiro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neymar não quer mais ficar em silêncio: Jogador desce a lenha sobre verdade envolvendo a irmã: “M#rda”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● Marido de Sasha acaba com silêncio em meio a rumores envolvendo Priscilla Alcântara e expõe a verdade
Enfrentando temperaturas muito abaixo de zero, o ator revelou: “Confesso que não sabia que seria tão frio assim, não estou acostumado por morar num país tropical, mas estou começando a me habituar com a temperatura e a cultura”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOBRE LUCCINO:
Após o sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na novela das 18h, Orgulho e Paixão, a Globo apimentou ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay que foi ao ar em 12 de setembro, na trama assinada por Marcos Bernstein.
Na cena, os pombinhos conversaram sobre o futuro do relacionamento. O italiano afirmou que ficará triste com o retorno do namorado ao quartel. Após uma sequência de frases românticas e declarações, o personagem de Laham puxa o rosto do namorado e o beija pela primeira vez. Otávio, no entanto, acaba se assustando.
“Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo (Miguel Rômulo) sozinho com os meus soldados”, diz Otávio, que sai em disparada ao quartel, completamente envergonhado por beijar o namorado. Após se pronunciar pelas redes sociais, Laham deu uma entrevista ao UOL.
Ele contou como foi gravar a cena do beijo gay. “Foi normal como qualquer cena de amor, é assim que tem que ser. Torci muito para que os personagens fossem felizes juntos e realizassem os seus desejos”, declarou ele. “Avalio como algo positivo e necessário para nossa sociedade”, falou.