ofício de atriz
Após sotaque criticado e desabafo, Juliette é escorraçada por Antônia Fontenelle: “Vá estudar, pé no saco”
14/06/2022 às 11h57
Antônia Fontenelle detona o que pensa de Juliette após a musa denunciar xenofobia sofrida em testes
Não é de hoje que Antônia Fontenelle vem tentando se reerguer na mídia com suas declarações polêmicas, mas desta vez, o alvo foi Juliette Freire, rasgando o verbo sobre o que pensa da cantora e campeã do BBB21. Um pouco desatualizada, após a paraibana denunciar xenofobia em testes de dublagem, a youtuber não deixou de dar seus pitacos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antônia Fontenelle desta vez critica o sotaque da paraibana – que tem muito orgulho de suas raízes – dizendo que ela tem mania de acusar a todos de preconceito: “Ela insiste em ser atriz, cantora e sei lá o que, mas sem estudar. Ela e sua mania de acusar todo mundo de xenofobia. Inclusive, ela me arrumou um problema muito grande por causa dessa palhaçada dela”, disparou a influenciadora.
No passado, Juliette e Antônia já se estranharam nas redes sociais, após o uso do termo perjorativo “paraíba”, para se referir à cantora.
Antônia Fontenelle detonou Juliette Freire por denunciar a xenofobia sofrida pelos produtores do filme: “Ela foi fazer um teste de dublagem, pra fazer um filme com projeção internacional e, chegando lá, pediram pra ela neutralizar o sotaque, mais do que normal. E ela foi acusar a produção de xenofobia”, escancarou a youtuber, conhecida como a viúva do ator Marcos Paulo (1951-2012).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arthur Aguiar tem turnê arruinada após cirurgia e show é cancelado às pressas: “Eu já sabia”
Relembrando uma personagem de Susana Vieira, sua amiga, Antônia Fontenelle esculachou a paraibana por sua falta de preparo como atriz: “Querida, deixa eu te falar uma coisa: Susana Vieira é carioca e ela fez a Maria do Carmo, que é nordestina. Quando pediram pra ela fazer sotaque de nordestina, você acha que ela foi acusar o Aguinaldo Silva ou os diretores da novela de xenofobia?”, questionou ela, alfinetando Juliette.
ENCARANDO A PERSONAGEM
Antônia Fontenelle ainda mandou Juliette ir estudar o ofício de atriz para então poder encarar os trabalhos no ramo: “Eu queria lhe pedir que te manca, vá estudar e pare de ficar acusando as pessoas de xenofobia. Existe uma coisa chamada personagem, perfil de personagem, que é importante que você entenda. O sotaque era nordestino? Não, não era! Porque se fosse, não teriam pedido pra você neutralizar”, opinou a youtuber.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Solange Couto faz grave denúncia do que viveu em bastidor e ameaça sair na mão com diretor: “Demissão”
A atriz deixou claro ainda, que há diferença entre neutralizar um sotaque e encarar o desfio de um papel: “Isso não tem a ver com xenofobia, querida. Isso tem a ver com arte, coisa que você desconhece, porque você quer passar na frente, quer furar fila. Vai estudar, garota. Pé no saco, isso que você é”, concluiu a atriz Antônia Fontenelle.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]