Potência

Rival da Britânia e 4M em vendas: Juliette Freire, do BBB21, comanda nº1 das donas de casa e duplica fortuna

Rival da Britânia e 4M em vendas: Juliette Freire, do BBB21, comanda nº1 das donas de casa e duplica fortuna (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Internet/ Montagem)

Rival da Britânia e 4M em vendas: Juliette Freire, do BBB21, comanda nº1 das donas de casa e duplica fortuna (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Internet/ Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette Freire duplica fortuna ao comandar marca nº 1 das donas de casa

A cantora e influenciadora Juliette Freire, vencedora do BBB21, da Globo, também tem qualidades de empresária e comanda a empresa rival da marca Britânia.

Assim sendo, a artista se destaca no comando da empresa considerada nº 1 das donas de casa e duplica sua fortuna com 4 milhões de vendas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com apurações dos especialistas em mercado e varejo do portal TV FOCO em suma o que se repercutiu na mídia, venha entender com a gente o sucesso empresarial de Juliette Freire.

Juliette Freire, a vencedora do BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Juliette Freire, a vencedora do BBB21 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Vencedora do BBB21 comanda concorrente da Britânia

A princípio, Juliette Freire se tornou a Head de Inovação para uma linha de cuidados pessoais da conhecida Mondial Eletrodomésticos.

De acordo com publicação do portal Mundo do Marketing, de 2022, a paraibana vitoriosa do BBB21 passou a fazer parte da equipe de criação e desenvolvimento de novos produtos da Mondial.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saber, a Mondial e a Britânia não são a mesma marca, mas concorrentes no mercado, destacando-se pela similaridade de seus produtos eletrodomésticos.

Anteriormente a ser a ganhadora do BBB21, Juliette era maquiadora e formada advogada, mas conquistou larga fatia de popularidade artística.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mondial e linha de produtos de cuidados pessoais com nome e Head de Criação da cantora (Fotos: Reprodução/ Divulgação/ Montagem)

Hoje em dia, o nome de Juliette Freire está vinculado à empresa Mondial, ainda mais na linha de cuidados pessoais.

Ou seja, o nome de Juliette vende secadores de cabelos, pranchas de alisamento e depiladores elétricos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, o perfil de fãs Central Juliette MG, no Instagram, expôs que foram vendidas mais de 4 milhões de peças da linha de cuidados pessoais da Mondial.

Atualmente, Juliette Freire segue no comando como Head de Inovação da marca, principal rival da Britânia e se destaca em sucesso de vendas.

Perfil de fãs da ex-BBB expõe sucesso de 4 milhões de vendas de produtos da empresa (Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem)

Aliás, a ex-BBB21 não está sozinha nessa empreitada multimilionária, pois conta com apoio do embaixador da marca, Rodrigo Hilbert, onde juntos realizam campanhas publicitárias.

Marcas que já contrataram Juliette

Rodrigo Hilbert, embaixador da marca, faz campanhas publicitária ao lado da famosa (Foto: Reprodução/ Divulgação/ Mondial)

Por que a Mondial contratou a vencedora do BBB21?

Juliette Freire acabou sendo contratada pela Mondial para estreitar o relacionamento da marca com o público e para ajudar no desenvolvimento de novos produtos.

Zara aos prantos: Marina Ruy Barbosa é dona de loja de roupas nº1 no Brasil que jorra fortuna em 2025

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile