Juliette decreta que Neymar está com Arthur e convoca Bruna Marquezine dentro da casa: “Eu preciso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette no BBB21 (Foto: Divulgação)

Juliette fez um comentário inusitado no BBB21 e envolveu até Neymar

Nesta terça- feira, 13 de abril, a maquiadora e advogada Juliette, do BBB21, surpreendeu ao falar sobre as torcidas fora da casa mais vigiada do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto se arrumava para a noite de eliminação, Juliette disse que vai pedir o apoio de Bruna Marquezine caso acabe em um paredão com Arthur.

Segundo a paraibana, Arthur deve ter a torcida de Neymar Jr., por ser jogador de futebol. Diante disso, ela espera poder contar com a ajuda de Bruna Marquezine.

Vale lembrar que no BBB21, Bruna Marquezine e Neymar Jr. entraram em guerra quando Manu Gavassi e Felipe Prior se enfrentaram em um paredão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz apoio a amiga e cantora Manu. Já Neymar reuniu as torcidas de futebol e pediu voto por Felipe Prior. O paredão bateu recorde mundial com o maior número de votos da história.

Juliette então mostrou a sua estratégia: “O Arthur é jogador de futebol. Ele é arquirrival meu aqui. Ele fala ‘joga y joga’ e parece que essa foi a frase que o Prior falou, ‘joga y joga’, mas parece que foi o Neymar que falou. Ai ele disse que Neymar apoiou Prior e ele ficou com 2 milhões de seguidores em um dia. Aí eu fiquei pensando: se Neymar apoiar ele, aí eu me lasquei. Aí o que eu vou fazer: eu vou chamar a Bruna Marquezine, porque Manu [Gavassi] foi mais longe”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliette do BBB21 (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apelo por torcida

Viih Tube e Thais caíram na risada, mas a youtuber fez um alerta: “Mas a Manu era amiga íntima [de Bruna Marquezine'”, comentou. “E o que eu vou fazer? Quem conhece ela daqui? Você conhece”, perguntou Juliette, cortando Vitória, que negou conhecer Bruna Marquezine. “Então a gente vai ter que fazer um apelo”, continuou Juliette.

Autor(a):

Sair da versão mobile